Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Chega ao Brasil o Discovery 2006

Chegou ao mercado no mês de novembro, a versão 2006 do Centennial Discovery, a solução de inventário mais vendida no mundo. Além de uma renovada interface, o produto traz novas funcionalidades e a possibilidade de adição de módulos complementares.

O lançamento oficial do produto feito pela fabricante inglesa Centennial Softwares, aconteceu no dia 14 de novembro. No Brasil, as empresas já podem adquirir a nova versão da solução através da empresa Multimídia Brasil, distribuidora exclusiva no país.

"A versão 2006 do Centennial Discovery mantém a liderança técnica e mercadológica que o produto vem conseguindo desde 1998, não somente no mercado brasileiro com o mundial”, afirma Carlos Sacco, diretor comercial da Multimídia Brasil.

Os avanços da versão 2006 ocorreram principalmente nas áreas de infra-estrutura e segurança. Relacionados ao primeiro quesito, o administrador ganhou a possibilidade de poder personalizar categorias, definindo os recursos como em uso ou inativos, e poder listar os ativos da rede por similaridade, tendo um controle amplo de sua rede.

Já em segurança, a melhoria se deu com uma nova propriedade, que identifica automaticamente as vulnerabilidades de um novo produto adicionado ao sistema. As evoluções técnicas ficam por conta da que monitora os perfis dos hardwares, avaliando sua concordância com as configurações pré-estabelecidas, e o fato de suportar todas as versões do SQL.

Juntamente com o do Discovery 2006, três módulos complementares foram lançados. O destaque é com certeza o Security.Advisor, módulo que oferece ao administrador a visualização das vulnerabilidades, e as classifica por grau de gravidade.

O Discovery.Visual, que proporciona desde uma visão geral da rede, até os componentes dos PCs, e o ActiveSERVER, responsável por garantir a uma empresa, a conciliação entre o número de licenças adquiridas e em uso, e a contratação do número de licenças necessárias, completam a lista de novidades do Discovery 2006.

“Os benefícios trazidos certamente serão surpreendentes, especialmente para as empresas que ainda continuam com problemas de inventário, controle de licenças e aumentando assim seus riscos, em especial o de pirataria", conclui Carlos Sacco.

Com doze anos de experiência no mercado brasileiro a Multimídia Brasil distribui soluções de software nas áreas infra-estrutura [inventário automático de micros e redes, service desk, help desk e CRM 100% web e distribuição automática de software] e segurança da informação [gerenciamento automático de políticas de segurança e controle inteligente de mídias USB].

Principais clientes - Banco Safra, Banco BMC, Banco Daimler Chrysler, Cofap, Correios, Dedalus H&C, Elevadores Otis, EverSystems, F/Nazca, FCB Giovanni, Federal Mogul, Fundação Bradesco, Fundação Zerbini, Jornal Correio Brasiliense, Kluber Lubrificantes, Loducca, Magnetti Marelli, Metrô SP, HP Brasil, Método Engenharia, Pematec, Sadia, Sabesp, TBG Petrobrás, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira