Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2013 - 07:45

Pontofrio.com traz novidades em sua Lista de Casamento

Com expectativa de dobrar as vendas em 2013, marca investe em conteúdos e sortimentos exclusivos para o serviço.

Com a missão de oferecer ao público a mais completa solução de compras, o Pontofrio.com traz novidades no serviço de Lista de Casamento que disponibiliza com exclusividade pelo seu site. Dentre as inciativas estão a ampliação de sortimentos, com a oferta de novas marcas voltadas aos apreciadores do design como Cuisinart e KitchenAid; além da elaboração de conteúdos específicos para as noivas, com a criação do O Blog de Casamento (www.oblogdecasamento.com.br), de perfil no Instagram (@oblogdecasamento) e Pinterest (www.pinterest.com/amordepinguim/). A ideia é que os noivos se inspirem com os conteúdos e as imagens selecionadas pela equipe dedicada do Pontofrio.com para que possam decidir os detalhes do grande dia e da fase que se inicia, compartilhando os melhores momentos com aqueles que fazem parte de sua história.

Com a inauguração do blog direcionado para noivas e recém-casadas, é possível conferir referências de casamentos e dicas gerais. No Pinterest, rede social de compartilhamento de fotos, a página exclusiva leva o nome ‘Amor de Pinguim’, e possui painéis criados com mais de 1.600 imagens, contemplando desde modelos de vestidos, alianças, maquiagens e penteados, até dicas de lembrancinhas e decoração para a festa e o futuro lar. No Instagram, rede social disponível para tablets e smartphones, as seguidoras acompanham fotos inspiradoras selecionadas diariamente.

A Lista de Casamento oferece mais de 120 mil produtos entre eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis, cama, mesa, banho e utilidades domésticas das melhores marcas e tecnologia de última geração. Com criação e gestão totalmente online, os noivos contam com sugestões de produtos, agenda, painel de mensagens para interagir com os convidados, e notificação por e-mail assim que ganham um novo presente. Os noivos contam também com a possibilidade de trocar os presentes ganhos por crédito antes mesmo de recebê-lo. A Lista pode ser criada até um ano antes da data do casamento, sem custo, os créditos não expiram e o Pontofrio.com entrega sem limites em todo o país. Além disso, para os convidados, há o sistema de filtros que facilita a escolha dos presentes, e formas de pagamento diversas, com parcelamento e segurança.

“Realizamos estudos e pesquisas que apontam a liderança da Lista de Casamento do Pontofrio.com no mercado nacional. Estamos direcionando nossos esforços para aprimorar ainda mais esse serviço, e oferecer uma experiência de compras inovadora e exclusiva nesse momento tão especial da vida.”, afirma Vicente Rezende, diretor de marketing do Pontofrio.com.

O Pontofrio.com foi criado em 2008 por uma equipe com ampla experiência no segmento de comércio eletrônico e foi a primeira marca a realizar um processo seletivo para recrutamento de recursos humanos via redes sociais, lançou o social login. Com um portfólio de mais de 120 mil itens, em 24 categorias. A empresa também oferece o Economizator com exclusividade para os seguidores do Facebook, que proporciona aos consumidores descontos de até 30% nas compras. O site já conquistou um dos prêmios #EPIC, criado durante o Social Media Week, além de ser reconhecido como o único brasileiro, entre os dez primeiros colocados, em ranking que destaca as marcas que mais respondem ao público por meio do Twitter, estudo liderado pela Socialbakers. O Pontofrio.com é marca integrante da Nova Pontocom, empresa brasileira criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira