Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2013 - 07:54

Santa Clara cria campanha para novas lasanhas da Petybon

Massas verde e integral chegam para aumentar linha de produtos da marca. Santa Clara é responsável pela comunicação e faz campanha para anunciar as novidades.

A Petybon, tradicional marca que tem uma linha completa para quem tem prazer e quer ousar na cozinha, mudou o jeito de fazer lasanha quando inventou a massa direto ao forno. Agora, anuncia ao mercado dois novos tipos de massa: a integral e verde. Com esta inovação a marca quer mostrar sua preocupação em agradar o paladar dos consumidores que estão em busca de uma vida mais equilibrada e querem desfrutar de um momento especial. “Com esses lançamentos oferecemos praticidade e rapidez na cozinha, além de inovação com produtos de alta qualidade. Queremos sempre surpreender nossos consumidores“, conta Lucimara Andrade, gerente de produto da J.Macedo, companhia detentora da marca Petybon.

Para anunciar os lançamentos a agência de publicidade Santa Clara criou uma campanha de comunicação intitulada de “Lasanha Hoje”. A agência quer reforçar o conceito que o consumidor pode criar um momento gourmet todos os dias, de forma prática, rápida e gostosa, através dos novos produtos. Para isso, criou uma sequencia de filmes com os dias da semana, mostrando que eles podem vir acompanhados de uma deliciosa lasanha em família. A campanha segue com uma versão de 30’’ que será veiculada em sete dias da semana. “Esse foi um trabalho bem próximo de criação e mídia. Com humor, ele gerou uma campanha que brinca com os clichés de comunicação da categoria. E, com adequação e honestidade, vai surpreender o consumidor”, explica Leo Avila, supervisor de criação da Santa Clara.

O plano de mídia contempla veiculação em pay tv dos sete filmes rodiziados. A ação ficará no ar até dezembro de 2013.

Anunciante: J Macedo | Produto: Petybon | Agência: CSZ Comunicação Ltda | Título: Lasanha Hoje | Criação: Leo Avila | Direção de Criação: Santa Clara | RTV: Maitê Magoga e Barbara Berlada | Produtora de filme: Arizona | Pós-produção/Finalização: Arizona | Direção: Rodrigo Tavares | Direção de fotografia: Rodrigo Tavares | Direção de arte: Janaína Rezende | Atendimento produtora: Cynthia Jonas | Montagem: Rodrigo Tavares | Produtora de som: Somzera | Atendimento: Janaína Luna, Mariane Preti, Manuela Papa | Planejamento: Marília Barrichello e Daniel Martins | Mídia: Marcio Zorzella e Elza Brito| Aprovação: Enrique Ussher, Daniela Barros e Lucimara Andrade.

Santa Clara - Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net) tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Diageo, Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês. A agência, fundada em maio de 2006, tem 70 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira