Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2013 - 07:54

Heads cria campanha para Mega da Virada


Agência aposta na ideia do exagero para o novo filme das loterias da Caixa.

Estreia nesta quarta-feira, dia 20 de novembro, a campanha da Mega da Virada criada pela Heads Propaganda para as loterias da CAIXA. Como o prêmio principal tem um valor alto, estimado em R$ 200 milhões, este acabou sendo o mote escolhido como conceito da campanha. Produzido pela Fantástica filmes, o objetivo do filme é representar as expressões populares, considerando a quantidade de dinheiro que o ganhador do prêmio levará.

“O filme que encabeça o trabalho brinca com as diferentes formas de se referir ao dinheiro por todo o país, de forma lúdica, inusitada, bem-humorada e, principalmente, exagerada. Dependendo da região, o dinheiro é chamado de cascalho, tutu, capim, gaita, entre outros. Brincamos com essa ideia e usamos no set de filmagem nove caminhões cheios de cascalho, cinco panelas gigantescas de tutu, dezenas de gaitista e um grande campo de capim”, conta Saulo Angelo, diretor de criação da agência.

O apresentador Luigi Baricelli continua sendo o porta-voz da Mega da Virada e é ele quem amarra o conceito da peça: Mega da Virada. Pode chamar como quiser. Porque é muuuito dinheiro. "A proximidade entre a agência e cliente é o que faz ideias como essa saírem do papel. E é muito bom contar com essa parceria da CAIXA", declara Cláudia Lassance, diretora da Heads.

Além do comercial de TV, a campanha ainda conta com jingle para rádio, peças de internet e material para as casas lotéricas, entre outras coisas. Como nos últimos anos, o sorteio será realizado no dia 31 de dezembro, no estúdio da Rede Globo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos principais canais de TV aberta do país.

Cliente: Caixa Econômica Federal | Agência: Heads Propaganda | Direção de Criação: Saulo Angelo e Fábio Miraglia | Direção de arte: Thiago Paiva, Adolfo Palhares e Hugo Michels |Redação: Leo Henrique, Cícero Fraga e Saulo Angelo | RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença | Produção Gráfica: Varlei Santos | Mídia: Dalva Barbosa, Lina Aredes e Pollyanna Carvalho | Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski e Marina Pedrosa | Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino | Produtora e pós produtora: Fantástica Filmes e Post | Direção de cena: Marlon Klug | Direção de Fotografia: Russo Loyola | Finalização: Fantástica Post | Produtoras de Áudio: Lua Nova | Aprovação: Clauir Santos, Wolmar Aguiar, Ana Karenina Giraldes, Thais Barreto, Lizandra Borges e Leonardo Suzuki.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira