Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/11/2013 - 08:11

ALE realiza ação de marketing de relacionamento na Bienal do Automóvel, em Belo Horizonte

Para reforçar a marca entre o público que é fã de automóveis, a distribuidora de combustíveis ALE vai participar da quarta edição da Bienal do Automóvel, que ocorre até o dia 24 de novembro (domingo), em Belo Horizonte, no Expominas. A companhia é parceira do estande “Estúdio Itatiaia”, que fará transmissão ao vivo do programa “Bastidores”, no ar de segunda-feira a sábado, das 20h às 21h, na emissora de rádio mineira.

Durante o evento, o estande também vai oferecer uma brincadeira com o público, por meio de um jogo interativo relacionado a carros. Nele, dois participantes vão disputar uma corrida virtual, controlando o veículo com as próprias mãos, como se fosse um volante. Além da diversão, o jogo permitirá que os participantes ganhem brindes. De acordo com a gerente de Marketing e Comunicação da ALE, Rejayne Nardy, a ação na bienal reforça o posicionamento da empresa: “perto para você ir longe”.

ALE - Filiada ao Sindicom (Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes), a ALE possui uma rede de cerca de 1.900 postos em 22 Estados brasileiros. Em 2012, a companhia faturou cerca de R$ 9 bilhões e prevê superar os R$ 10 bilhões neste ano, com um acréscimo de 160 novos postos revendedores em sua rede e investimentos da ordem de R$ 155 milhões. Em 2013, a empresa, que gera 14 mil empregos diretos e indiretos, deve comercializar e distribuir aproximadamente 4,8 bilhões de litros de combustíveis a 5,5 mil clientes mensalmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira