Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/11/2013 - 07:36

Pontofrio.com cria departamento exclusivo para climatização e inaugura serviço de instalação

São Paulo - O Pontofrio.com reforçando o posicionamento do grupo como um dos maiores varejistas de tecnologia do país cria um departamento especial no site para a venda de produtos voltados ao tratamento de ar como aparelhos de ar-condicionado (split, janela e portátil), climatizadores, ventiladores, umidificadores, desumidificadores, purificadores e aquecedores de marcas renomadas como Consul, Springer, Samsung, LG, Midea, Elgin, Komeco, York, Electrolux, Honeywell e Philco. Por meio da página http://pingu.im/AReVentilacao o público passa a ter acesso também a novas linhas de produtos como Ar-condicionado piso teto, Ar-condicionado Cassete e Cortina de ar. Outra novidade do site é o lançamento do serviço de instalação, pela primeira vez disponível por uma loja virtual no País. A novidade foi idealizada com o objetivo de propiciar a melhor experiência e decisão de compra ao consumidor, e o espaço reúne informações sobre os recursos de cada tipo de equipamento, calculadoras e guias para escolher o tamanho ideal do ar condicionado, além de oferecer descontos, e facilidades nas formas de pagamento, sempre com a comodidade de receber o produto em casa.

O Pontofrio.com foi criado em 2008 por uma equipe com ampla experiência no segmento de comércio eletrônico e foi a primeira marca a realizar um processo seletivo para recrutamento de recursos humanos via redes sociais, lançou o social login, e criou a primeira lista de casamento pelo Facebook. Com um portfólio de mais de 120 mil itens, em 24 categorias, a empresa também oferece o Economizator com exclusividade para os seguidores do Facebook, que proporciona descontos de até 30% nas compras. O site já conquistou um dos prêmios #EPIC, criado durante o Social Media Week, além de ser reconhecido como o único brasileiro, entre os dez primeiros colocados, em ranking que destaca as marcas que mais respondem ao público por meio do Twitter, segundo estudo liderado pela Socialbakers.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira