Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2013 - 07:40

Rede Bosch Car Service lança campanha "Eu Amo Carro"

Ação reforça importância do cuidado com a manutenção veicular e apoia paixão que todo brasileiro tem pelo seu automóvel. Adeptos contribuirão também com instituições ligadas ao Instituto Robert Bosch.

Campinas - A rede Bosch Car Service lança este mês a campanha "Eu amo carro", que visa apoiar a paixão que todo brasileiro tem pelo seu automóvel. A ação começou a ser difundida na TV aberta e fechada, rádio internet e redes sociais e se estenderá ao longo de 2014.

O objetivo é reforçar o posicionamento da rede em ser a escolha mais confiável quando o assunto é reparação automotiva. "Nós amamos o que fazemos e queremos que o cliente se sinta em casa no momento em que precisar levar o seu veículo a uma oficina mecânica. Sabemos que, para ele, o carr o é uma conquista. Por isso, estamos em sintonia com esse sentimento quando prestamos um serviço em nossa rede", avalia Daniel Angelo, chefe do conceito de oficinas da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch.

A campanha visa também evidenciar o conforto proporcionado pelo completo atendimento às necessidades dos clientes, que podem encontrar na Rede Bosch Car Service uma estrutura completa. "As oficinas estão preparadas para realizar, em um único lugar, o reparo de sistemas elétricos, manutenção de sistemas de injeção e ignição, freios, suspensão e embreagem, dentre outros, poupando o cliente de ter de se deslocar a diversos lugares", comenta Angelo.

Outro diferencial das oficinas é que elas contam com o suporte oferecido pela Bosch, no fornecimento de produtos equipamentos e serviços com alta qualidade e garantia.

Idealizada pela agência Tutu, a campanha "Eu amo carro" tem como emblema uma camiseta temática, que pode ser adquirida, a par tir do dia 21 de novembro, no site www.boschservice.com.br pelo preço promocional de R$ 29,99. Parte da arrecadação será revertida para as instituições ligadas aos projetos sociais do Instituto Robert Bosch. Os clientes também poderão adquirir adesivos automotivos.

Rede Bosch Service - A Bosch é a única no mercado a oferecer soluções integradas do "para-choque a para-choque", dentro do conceito "Parts, Bytes & Service" (Peças, Equipamentos e Serviços). Dessa forma, os clientes têm à disposição a Rede Bosch Service com mais de 1600 oficinas credenciadas em todo território nacional, considerada a maior rede autorizada do País. São oficinas multimarcas que oferecem, em um único lugar, uma ampla gama de serviços de manutenção, com qualidade e garantia Bosch.

Para garantir um atendimento de qualidade em toda rede, a Bosch oferece aos profissionais treinamentos sobre as novas tecnologias e atualização das modernas técnicas de reparação. Os credenciados recebem ainda cursos de atendimento ao cliente, gestão de pessoas, processos de oficina e gestão financeira e todo o suporte técnico. [www.boschservice.com.br.

Mais informações sobre a Rede Bosch Service e a localização das oficinas em todo o País podem ser obtidas no site

O Instituto Robert Bosch, criado em 2004, é a entidade responsável pelos programas sociais da Robert Bosch América Latina. Foi constituído em 1971, em Campinas, inicialmente como Associação Beneficente Robert Bosch.

Atualmente, o Instituto é responsável pelo desenvolvimento, gestão e apoio de projetos sociais que são realizados principalmente nas cidades de Campinas-SP, Curitiba-PR, Pomerode-SC e Aratu-BA, onde a Bosch esta presente com as suas fábricas.

Além do seu próprio programa, chamado Peça por Peça e desenvolvido com escolas nos bairros das comunidades vizinhas das fábricas, o Instituto Robert Bosch apoia projetos de outras entidades e ONGs alinhados com a política de responsabilidade Social do Grupo Bosch que, aqui no Brasil, tem o seu foco na educação de jovens. Anualmente, o Instituto Robert Bosch investe mais de R$ 3 milhões nos programas realizados no Brasil. [ www.institutorobertbosch.org.br | www.bosch.com.br ou pelo SAC 0800-7045446].

As operações do Grupo Bosch na América Latina empregam cerca de 10.700 colaboradores que contribuíram pa ra gerar um faturamento de R$ 5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. No Brasil, o grupo Bosch está presente desde 1954 e emprega cerca de 9.700 profissionais. Em 2012, a Bosch registrou no país um faturamento líquido de R$ 4,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. Para mais informações: www.bosch.com.br O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. No ano fiscal de 2012, seus mais de 306.000 colaboradores contribuíram para gerar um faturamento de 52,5 bilhões de euros. Desde o início de 2013, as operações do grupo foram divididas em quatro setores: Tecnologia Automotiva, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo, Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 360 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 50 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para continuidade do crescimento. A Bosch investiu cerca de 4.8 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento em 2012, e solicitou o registro de cerca de 4.800 patentes em todo o mundo. Os produtos e serviços do Grupo Bosch são concebidos para fascinar, assim como melhorar a qualidade de vida das pessoas po r meio de soluções inovadoras e úteis. Dessa forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologias para a Vida". [www.bosch.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira