Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2013 - 07:40

Agência Insanna lança novo posicionamento da Hybel


São Paulo, SP - “Believe. It´s possible”. Este é o novo conceito de comunicação adotado pela agência Insanna para a Hybel, a maior indústria nacional de bombas e motores hidráulicos. “Believe. It´s possible” é a síntese da filosofia de uma empresa que ganhou, do mercado, reputação internacional pela qualidade de seus produtos e por sua excelência em engenharia e tecnologia.

"O novo posicionamento da marca é uma tradução quase literal da cultura corporativa da indústria que sempre acreditou que era possível se tornar referência em sua área de atuação. Uma cultura já estabelecida de superação. Hoje e sempre!", diz Osvaldo Gazzola Jr, diretor da Insanna, responsável pela campanha em parceria com o diretor de criação Thiago Lemos Nietto e que teve aprovação da CEO da Hybel, Natália Boeira.

Sobre a Hybel: possui 13 filiais no país, uma em Chicago, e mais de cinco mil pontos de revendas e vendas para cinco continentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira