Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2013 - 07:44

Kuat lança na TV histórias de consumidores encenadas pelo Porta dos Fundos

Nova campanha de Kuat convidou os consumidores a contarem suas histórias marcantes. As três melhores histórias viraram esquetes, produzidos pelo Porta dos Fundos.Vídeos serão exibidos no canal Multishow .

Kuat recebeu cerca de cinco mil histórias em seu site [www.kuat.com.br] e as três mais criativas e irreverentes foram escolhidas para serem encenadas pelo Porta dos Fundos. A ação faz parte da nova campanha da marca, que convidou todos a contarem os momentos singulares de suas vidas. Os vídeos serão veiculados a partir de hoje no Multishow, na fan page de Kuat no Facebook e no site da marca.

A campanha em parceira inédita com Porta dos Fundos, contou com um filme protagonizado pelo grupo de comediantes, e entre as 100 histórias enviadas mais votadas, três foram escolhidas para virar um esquete.

“Kuat está apostando na irreverência e criatividade dos brasileiros nesta nova campanha. Por isso, nada melhor que uma parceria com o Porta dos Fundos”, explica Renata Furlanetto, gerente de Marketing de Kuat. “Na primeira fase, nós fizemos o convite. Agora, é hora de dar voz aos consumidores e suas histórias marcantes”, completa.

Filme – o filme que dá origem à campanha foi produzido pelo Porta dos Fundos e veiculado em TV aberta, e traz uma situação marcante na vida de muitos brasileiros: conhecer os pais da namorada. Ao final, Fabio Porchat convida todos a contarem suas histórias “Oh Yeah!” no site de Kuat para que ele e o elenco de Porta dos Fundos a transformem em um esquete de humor.

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em oito segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares/refrescos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de cerca de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 12 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2013 serão de R$ 2,6 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. |Sites:www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira