Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2013 - 07:46

Neymar JR. faz a escolha certa em campanha da Panasonic


Comunicação multiplataforma criada pela Geometry Global mostra nova Smart TV Viera com sistema My Home Screen.

São Paulo – O top dos gramados, Neymar Jr., em parceria com a top da tecnologia de ponta, a nova Smart TV Viera. É com essa dupla que a Panasonic lança a linha de TV que vem com a exclusiva tecnologia My Home Screen, que proporciona conforto e exclusividade para a família toda. A comunicação multiplataforma, que acaba de estrear, é assinada pela Geometry Global.

”Oferecemos para o consumidor a possibilidade de personalizar a tela inicial em oito opções, com redes sociais, fotos, vídeos e aplicativos favoritos, além do reconhecimento da voz e do rosto do usuário”, destaca Renata Assis, gerente de Marketing da Panasonic do Brasil. No ar até 15 de dezembro, a campanha “Na verdade” mostra que a Panasonic tem uma TV que é Smart de verdade.

Sérgio Brandão, CEO e presidente da Geometry Global, ressalta que a produção foi pensada para atingir o público em todos os pontos de contato. Para isso, a agência produziu uma campanha 360º que conta com filme de 30" (TV aberta e paga), filme 45" (internet), produzidos pela Hungry Man, anúncios de mídia impressa, mídia exterior, mídia de bordo (TAM) e material de PDV.

Anunciante: Panasonic do Brasil Ltda| Produto: TV Smart VIERA| Agência: Geometry Global |Direção de Criação: Carlos Silvério e Cristiane Albano |Criação: Fernando Farillo, Sandra Magalhães e Luiz Carlos Big Cardoso|Atendimento: Paula Macedo, Sabrina Spinelli Leme, Marina Bumlai, Sabrina Zajakoff |Planejamento: Ana Gabriela Fachin.

Consultoria de Planejamento: Fábio Cury/Nomads | Mídia: Luis Fernando Monteleone, Ester Ribeiro e Bruno Veiga | Aprovado por: Renata Assis | Fotógrafo Mãos: Moreno Gonçalves | Art Buyer: Soraya Borges | Produtor gráfico: Marcelo Santos Produtora de Imagem: Hungry Man | Diretor do Filme: João Caetano Feyer | Produtora de Som: Shuffle | Diretora de Produção: Patricia Benetti | RTV: Mariana Lacoleta.

A Geometry Global é uma rede autônoma, pertencente ao grupo WPP, que nasceu em 2013 da fusão da G2 Worldwide com a Ogilvy Action e JWT Action. A operação criou uma empresa líder mundial no segmento de branding e ativação, com presença em 56 países, formando uma agência multidisciplinar e com criação premiada. Fazem parte do portfólio da agência grandes marcas como BAT, BRF Food Services, Clube de Regatas do Flamengo, Editora Abril (Veja Digital), Femama, Nescafé Dolce Gusto, Nestlé Professional, Nestlé Purina (Cat Chow, Dog Chow e Friskies), Panasonic, Redecard e Souza Cruz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira