Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2013 - 07:46

Magazine Luiza vai sortear dois prédios


“Promoção Prédio para Você” foi criada pela agência Etco. A campanha traz como garoto-propaganda o jogador de futebol Fred ao lado da personagem Lu, vendedora virtual do Magazine Luiza. Pela primeira vez a personagem, até então exclusiva do site, passa a fazer parte da comunicação da marca. Campanha tem duração de oito meses. Começa em dezembro e vai até o final da Copa.

São Paulo – A rede de varejo Magazine Luiza é uma das oito patrocinadoras da cota de transmissão da Copa do Mundo pela Rede Globo. Para aproveitar esta oportunidade e já entrar no clima do evento, a empresa preparou uma promoção com um prêmio inédito no Brasil. Na promoção “Prédio para Você”, o varejista irá sortear dois prédios para os consumidores que comprarem em qualquer uma de suas lojas, site ou televendas. “Esta iniciativa é única no mercado brasileiro, é a primeira vez uma marca vai sortear um prédio”, diz Sérgio Scarpelli, diretor-executivo de criação da Etco.

A promoção terá duração de oito meses (começa em dezembro e vai até o final da Copa de 2014). O lançamento da campanha aconteceu ontem com filme “Zoom out”, produzido em 3D pela Sentimental em parceria com a Casablanca e a Vetor Zero. A campanha também conta com ações de mídia online e ações nas redes sociais, além materiais para PDV.

Uma vez que 2014 é ano de Copa, a marca contratou o jogador Fred, que vai estrelar a campanha ao lado da Lu – vendedora virtual do Magazine Luiza. “O papel da Lu no site sempre foi o de dar conteúdo e ajudar o cliente a fazer a melhor compra. Antes, só quem comprava online sabia disso; a partir de agora todo mundo vai conhecê-la. A Lu é um grande diferencial da marca”, afirma Scarpelli. A partir de dezembro, a Lu extrapola o mundo do site e assume toda a comunicação da marca.

Para sua primeira aparição em rede nacional, Lu passou por uma repaginada completa. O projeto de transformação foi liderado pela Vetor Zero com o que há de mais moderno em tecnologia 3D. A personagem ganhou mais movimentos e mais expressão, um novo guarda-roupa e está muito mais real, mais próxima do consumidor.

A mecânica - A cada R$ 100 em compras no Magazine Luiza o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio de dois prédios. O primeiro acontece em abril e o segundo, ao final da Copa (julho). Todos os canais de venda, físicos ou online, estão incluídos na “Promoção Prédio para Você”.

. Filme, link: [http://youtu.be/r4g0_i87-OE].

Campanha Promoção Prédio para Você.: Cliente: Magazine Luiza | Produto: Promoção | Agência: Etco | Diretora-geral: Luciana Rodrigues | Diretora-executiva de operações: Daniela Paris | Diretor-executivo de criação: Sergio Scarpelli | Direção de criação: Sergio Scarpelli/Toni Rodrigues | Criação: Daniel Bayer/Fabio Porto/Sergio Scarpelli | Diretor de atendimento: Alessandro Zanetti | Atendimento: Alessandro Zanetti/Eduardo Costa | Diretora de planejamento: Daniela Bombonato | Planejamento: Carolina Avari | RTV: Tânia Garcia/Vanila Fernandes | Produção gráfica: Henrique Coleti/Renata Belíssimo | Produtora filme: Sentimental | Diretor de cena: Mauricio Guimaraes/Luciano Zuffo | Diretor de fotografia: Rodolfo Ancona Lopes | Montagem: Marcio Canella | Animação personagem virtual e vinhetas: Vetor Zero | Diretor: Alceu Baptistão/Fernando Sanches | Pós-produção: Casablanca | Finalização: Casablanca | Trilha: Sonido | Fotógrafo: Miro | Aprovação do cliente: Frederico Trajano/Rogério Bruxellas/Ana Paula Rodrigues.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira