Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2013 - 07:51

Os tradicionais sentidos do Natal inspiram a TOM + Sapien na campanha do BH Shopping


O espírito natalino nas pequenas coisas e gestos é o que busca o BH Shopping no Natal de 2013. Com o mote “Dê presentes inesquecíveis e faça um Natal para sempre”, a campanha criada pela agência TOM + Sapien retrata o sentimento presente nos acontecimentos diários.

“Um sorriso, um abraço, um presente ou um passeio em família no mall devem ser mais valorizados e praticados no nosso dia a dia. Este ano, o BH Shopping colocará em evidência esses sentimentos e resgatará os tradicionais e verdadeiros sentidos do Natal, enfatizando, assim, os significados de seus símbolos”, destaca o gerente de marketing do shopping, Renato Tavares.

Para retratar a cumplicidade, carinho e união característicos da data, a agência produziu um filme e peças com a história de uma família que se depara com uma casa para lá de especial. “Em meio à atmosfera mágica do Natal no mall, pai, mãe e filho espiam Papai Noel trabalhando e se divertindo dentro de sua charmosa casa colonial, montada dentro do shopping”, conta Tavares.

A campanha de Natal do BH Shopping teve investimento de R$1.8 milhões e será divulgada em emissoras de rádio, televisão, jornais, revistas, internet (site e redes sociais), e peças de comunicação no mall entre os dias 19 de novembro e 25 de dezembro.

Neste mesmo período ocorre a ação promocional do mall. Este ano, a cada R$450 em compras os clientes do BH Shopping ganharão de presente um dos símbolos de Natal mais tradicionais: o Chocottone, uma versão de chocolate do Panetone. O produto com receita exclusiva da Bauducco é embalado em uma lata com duas estilosas estampas, feitas especialmente para o shopping. Além do presente, o cliente ganhará um cupom para participar do sorteio de uma BMW 320I zero quilômetro.

Presidente e Diretora de Inspiração: Adriana Machado | Diretor de Criatividade: Vinicius Alzamora | Diretor de Inovação: Gustavo Timponi | Diretor de Proatividade: Santana Dardot | Gerente de Criação: André Toledo | Criação: Diego Franco e Henrique Guimarães | Planejamento: Caroline Marinheiro e Paula Caetano | Interação: Marisa Gurgel, Karine Sanna e Barbara Miranda | Atendimento: Laura Brina | Produção Gráfica: Daniele Pires | Produção Eletrônica: Caetano Sayão e Rodrigo Silva | Produtora do Filme: Brokolis | Direção do Filme: Patricia Batitucci | Produtora de áudio: MR Som - Juarez Faria | Fotografia: Click Estúdio | Aprovação: Durleno Rezende e Renato Tavares.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira