Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2013 - 06:52

Veja lança vídeo em parceria com o Porta dos Fundos


Junto com os comediantes de maior sucesso na internet, a marca líder em limpeza no Brasil cria filme divertido sobre as neuras dos casais modernos.

São Paulo – Veja, marca líder absoluta no mercado brasileiro de limpadores domésticos, se juntou aos comediantes do Porta dos Fundos para criar o filme “Mais Amor Menos Neura”, que relata como a facilidade e simplicidade de Veja é capaz de eliminar qualquer “neura”, até mesmo as de casais. O filme reforça o conceito de que a marca há mais de 40 anos oferece soluções completas para a limpeza do lar. Afinal, as neuras evoluíram, e a limpeza também.

Com o filme, que pode ser assistido no site de Veja (www.vejalimpeza.com.br) e em seu canal no Youtube, a campanha “Caçadores de Neura” fica ainda mais em evidência. No site da marca, as consumidoras comentam suas neuras em relação à limpeza da casa e, como resposta, Veja cita o produto mais indicado para encerrar de vez com o problema.

Estrelam o filme Julia Rabello, a “neurótica”, e Rafael Infante, que interpreta personagem disposto a fazer qualquer coisa para que sua esposa fique calma. Ela desconfia que seu marido tenha uma amante, mas, na verdade, ela quer mesmo é uma ajuda na limpeza para ir ao shopping.

“Mais Amor Menos Neura” é o segundo filme feito por Veja em parceria com o Porta dos Fundos. No primeiro, João Vicente viveu o “Macho Alfa” e apresentou o produto Veja Ação e Proteção. No esquete, ele mostrou que limpeza pesada é trabalho para homem.

Com toda sua diversidade de produtos e fragrâncias, linhas completas com soluções em limpeza para toda a casa, a marca reforça seu conceito de praticidade: mais tempo livre e menos tempo faxinando. Mais amor, menos neura.

Filme.: Anunciante: Reckitt Benckiser| Título: “Mais amor, menos neura” | Produto: Veja| Criação: PONG Dynasty Produção: Porta dos Fundos | Aprovação: Reckitt Benckiser.

Veja - Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder em todos os segmentos em que atua. São três gerações de consumidores que confiam na marca a ponto de indicar para as próximas. A marca possui mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multi-Uso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes e Uso Direto).

PONG Dynasty-A agência nasceu em 2012 com um modelo de negócio inovador baseado no resultado de clientes, como Reckitt Benckiser, Heinz, Pepsico, L'Óreal e Red Bull. Liderada por Rodrigo Toledo, Felipe Simi e Mauro Ramalho, a PONG Dynasty é parte da holding FLAG/IPG.

A Reckitt Benckiser (RB) é uma empresa global líder de bens de consumo de saúde, higiene e casa. Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 25 das empresas listadas na London Stock Exchange. Desde 2000, a receita líquida triplicou e o valor do mercado aumentou em cinco vezes. Atualmente, é a n º 1 ou n º 2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Lysol, Dettol, Clearasil, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Woolite, Calgon, Airwick, e French's, e são responsáveis por 70% da receita líquida. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.

As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Eles têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram, inclusive em sustentabilidade, onde a empresa reduziu a sua emissão de carbono em 20% em 5 anos e almeja agora, entregar uma redução de 1/3 no consumo de água, 1/3 em redução adicional de carbono e tem 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB tem sido reconhecida como líder em sustentabilidade no CDP Global 500 Carbon Performance Leadership Index e recebeu o 2013 Sector Mover Sustainability Award no 10º Anuário de Sustentabilidade. A RB é também o maior parceiro FMCG do Save the Children global.

A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdam, e vendas em quase 200 países. A RB emprega cerca de 38.000 pessoas em todo o mundo. | www.rb.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira