Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2013 - 07:00

Salles Chemistri cria campanha de Natal para o Shopping Vila Olímpia

Peça publicitária apresenta a promoção comprou-ganhou que presenteia clientes com Chocottone® Bauducco recheado com leite condensado e ainda cupom para concorrer a duas BMW 320i

A agência Salles Chemistri desenvolveu a campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia com a promoção comprou-ganhou do empreendimento que vai sortear duas BMW 320i para seus clientes e presentear com um Chocottone®Bauducco® entregues em duas estampas desenvolvidas para essa ação.

A peça produzida para o Natal destaca a imagem do Chocottone®Bauducco® exclusivo e dos carros, objeto de desejo dos participantes da promoção. Os automóveis estão expostos no mall e podem ser conferidos pelos clientes assim como a decoração ‘Natal no Campo’, desenvolvida por Cecília Dale, que foi inspirada na ideia de que o bom velhinho tem um refúgio diferente da casa do Pólo Norte.

A campanha será veiculada em sites, canais de TV aberta e por assinatura e mídia impressa (jornais e revistas). O total investido pelo empreendimento na campanha, promoção e decoração de Natal foi de R$ R$ 2,5 milhões e é esperado um aumento de 10% em vendas e 8% no fluxo.

A cada R$ 500 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha o Chocottone® com receita exclusiva com recheio sabor leite condensado e cobertura de chocolate, além de receber um cupom para concorrer aos carros. A promoção acontece até o dia 31 de dezembro, aproveitando o período das trocas de Natal para atender ao público que ainda poderá fazer suas compras e participar do sorteio do dia 2 de janeiro. Aqueles que realizarem suas compras e trocarem as notas no balcão de segunda à quinta-feira, ainda poderão receber cupons em dobro. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site www.shoppingvilaolimpia.com.br.

Anunciante: Shopping Vila Olímpia| Produto: Natal Shopping Vila Olímpia. | Aprovação do cliente: Rogério Miola e Emerson Lucas. | Agência: Salles Chemistri. | Direção de criação: Hugo Rodrigues e Antonio Correa. | Redação: Alexandre Abrantes, Sérgio Matsunaga e Felipe Barbosa. | Direção de arte: Vitor Hildebrand, Flávio Toscano e Marcelo Ferreira. | Produção: Wender Assis, Simone Mena, Robson Braga e Odair Eiras. | Atendimento: Marcos Vinício Pizetti, Paula Schubach, Elis Adami e Bruna Lino. | RTVC: Tato Bono, Mayane Millanivicius e Rafael Rosi. | Planejamento: Juliana Laporta e Daniel Iacobucci. | Mídia: Silvia Tajiki, Camila Donice e Amanda Cardoso. | Foto: Luis Crispino.

Período da promoção: De 19 de novembro a 31 de dezembro de 2013, Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia.Horário de funcionamento do Shopping Vila Olímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h Informações: 4003-4173 e www.shoppingvilaolimpia.com.br

Shopping Vila Olímpia-Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira