Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2013 - 07:11

Black Friday do Pão de Açúcar oferece descontos em alimentos e bebidas

Brasília - O Pão de Açúcar participa pelo 2º ano consecutivo do Black Friday em todas as 166 lojas físicas no Brasil e também no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br). A rede oferecerá descontos em diversas categorias de produtos alinhadas ao perfil de seu público. Os descontos valerão apenas para o dia 29 de novembro durante o horário de funcionamento de cada supermercado.

Participam as linhas de marcas próprias Club des Sommeliers e Casino com 30% de desconto em todos os seus produtos. Além disso, uísques, vodcas, saquês e cachaças especiais estarão com descontos de 30%. Produtos como chocolates Lindt, cerveja Heineken e bombom Ferrero Rocher também estarão com descontos. Na categoria de capsulas e saches de café, o desconto é de 30%.

Alguns exemplos dos descontos oferecidos exclusivamente neste Black Friday no DF:• Todos os whiskies, vodkas, saquês e cachaças com 30% de desconto | • Todas as massas Barilla com 40% de desconto | • Todos os vinhos Club des Sommeliers com 30% de desconto| • Vodka francesa Cîroc (750 ml): de R$ 99,90 por R$ 69,90 | • Whisky escocês Johnnie Walker Black Label, de R$ 119,90 por R$ 83,90 | • Na compra de qualquer Ariel líquido ou pó: grátis um Ariel Pods 336ml| • Cerveja Heineken - lata 350 ml, 30% de desconto na compra de 12 unidades (nesta promoção a unidade sai a R$ 1,67)| • Bombom Ferrero Rocher com 15 unidades, de R$ 29,90 por R$ 17,90 | • Chocolate Lindt Excellence vários tipos (100 g): de R$ 14,90 por R$8,90| • Queijo francês brie Président, de R$ 14,90 por R$ 7,90| • Queijo francês fundido Président 140g, de R$ 5,99 por R$ 2,99.

O Black Friday é o maior evento de descontos do comércio varejista dos Estados Unidos (EUA) e acontece anualmente na sexta-feira após o feriado do dia nacional de ação de graças (Thanksgiving). O evento dá o pontapé inicial e oficial da temporada de compras de final de ano nos EUA e seu sucesso ocorre em razão dos descontos imperdíveis em um período muito próximo ao Natal. No Brasil, a Black Friday chegou em 2010 com exclusividade no comércio eletrônico e, em 2011, foi levado pelo Extra às lojas físicas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira