Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2013 - 07:11

SAS anuncia Monica Tyszler como diretora de Soluções


Executiva chega à companhia para liderar a área de pré-vendas e gerenciar a equipe de especialistas em soluções estratégicas.

São Paulo – O SAS, líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics, conta com um reforço em seu time brasileiro. A companhia acaba de contratar Monica Tyszler, que assume a função de diretora de Soluções do SAS. A executiva irá se reportar diretamente para Marcio Dobal, presidente da empresa no Brasil e Cone Sul.

Com grande experiência em Inteligência Analítica, Risco e Customer Experience, Monica assume o desafio de coordenar a área de pré-vendas do SAS e de liderar também toda a equipe de especialistas da companhia em soluções estratégicas.

“O meu objetivo é deixar a área preparada para atender às iniciativas de vendas, principalmente no que diz respeito a negócios e tecnologia”, explica Monica. “Acredito que o maior desafio nessa nova função será preparar a área de pré-vendas e auxiliar os profissionais a terem uma linguagem de negócios clara para o cliente e que o ajude a reconhecer que, implementando as soluções SAS, ele terá de fato um benefício financeiro para seu negócio”, completa a executiva, que soma mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e negócios.

Essa é a segunda vez que Monica integra a equipe do SAS Brasil. Entre os anos de 2003 e 2010, ela trabalhou nas áreas de consultoria e pré-vendas da companhia. A executiva reúne também passagens por outras grandes empresas de TI, como IBM, além de experiências no mercado financeiro, em especial nas empresas Losango e Globopar.

Formada em Engenharia de Produção Mecânica na Pontifícia Universidade Católica (PUC) no Rio de Janeiro, Monica possui mestrado em Engenharia Industrial e de Sistemas pela University of Southern California, de Los Angeles, EUA.

O SAS é o líder de mercado em soluções e serviços de Business Analytics e o maior fornecedor independente no mercado de Business Intelligence. Com aplicações de negócios inovadoras, suportadas por uma plataforma de inteligência corporativa, o SAS ajuda clientes em 55.000 instalações a melhorar o desempenho e a oferecer valor, através da tomada de decisões mais precisas e de forma mais rápida. Desde 1976, o SAS dá aos clientes em todo o mundo THE POWER TO KNOW® (O Poder do Conhecimento). No Brasil desde 1996, a subsidiária brasileira conta com 200 clientes, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, 180 colaboradores e atua em diferentes setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, manufatura e educação. | www.sas.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira