Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2013 - 07:34

Atlantica Hotels faz história no turismo brasileiro ao conquistar dois ouros no Adrian Awards


Das nove inscrições feitas pela Atlantica Hotels no Adrian Awards, considerado o Oscar do Turismo por ser o prêmio mais importante do mundo nesta indústria, a rede conquistou cinco estatuetas. Foram dois ouros e três bronzes.

“A Atlantica Hotels é a primeira e única empresa brasileira a ganhar ouro nesta competição”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels, reforçando que “este ano, fomos os únicos premiados na hotelaria”.

Com um resultado sem precedentes na história do Turismo brasileiro, a Atlantica Hotels torna-se referência em campanhas online. Foram três prêmios – sendo dois ouros – para a campanha de marketing viral com o uso de imagem do filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, idealizada por meio de um acordo de exclusividade da Atlantica Hotels com a Warner Bros. Pictures. Com este filme, a rede hoteleira promoveu o lançamento de games e aplicativos no ambiente online, visando evidenciar as bandeiras Quality, Comfort e Comfort Suites.

Para Tatiana Guedes, gerente de Marketing, a premiação, uma das mais importantes em propaganda, relações públicas e marketing digital da indústria da hospitalidade, turismo e viagem, “reconhece o nosso empenho em proporcionar permanentemente inovação não apenas em promoções, mas também na forma de nos comunicar, nesse caso alinhados ao mundo digital, cada vez mais presente em nosso dia a dia”, diz.

As estatuetas serão entregues em cerimônia que será realizada no dia 24 de fevereiro em Nova York.

O Adrian Awards é concedido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI), instituição centenária referência mundial no Turismo. Este ano, a premiação contou com 1.200 inscritos de todos os continentes.

Prêmios:? Ouro: Promoção Embarque em Uma Aventura na Terra Média.:Categoria: Concurso.Descrição: Para participar, o hóspede deveria acessar email enviado pela Atlantica após o check out, inserir o número da sua reserva no site da ação e preencher o cadastro. O vencedor ganhou uma viagem, com direito a acompanhante, a Nova Zelândia, onde o filme O Hobbit foi gravado. Resultado: 100% de emails abertos, com alto engajamento.

Mochilão Quality.:Categoria: Game: Descrição: No Facebook, qualquer pessoa poderia acessar o link da ação e iniciar o jogo, que consistia em procurar objetos perdidos da Trilogia Senhor dos Anéis dentro das unidades da marca.

Resultado: Participação de 15 mil jogadores. Quintuplicou-se o número de likes da página neste período da campanha.

? Bronze: Facebook Atlantica Hotels.:Categoria: Redes Sociais.Descrição: A rede disponibilizou três aplicativos em seu Facebook de forma que os fãs da trilogia poderiam conhecer seu nome Hobbit; saber com qual personagem do filme mais se identifica; e customizar uma foto com cenários da Terra Média. Resultado: Foram 56 mil participantes. E a página da rede no Facebook passou de nove mil curtidas para mais de 92,5 mil.

Arquitetura da Informação.Categoria: Website Series: Descrição: Remodelação das landing pages das bandeiras da rede, visando com que os hóspedes efetuem uma busca mais assertiva, principalmente facilitando o acesso a descrição de serviços, de forma que a navegação seja rápida e direta, conforme a necessidade do cliente. Resultado: buscas mais assertivas com diminuição de 70% no tempo de escolha.

Movie Day.: Categoria: Evento Especial.Descrição: A campanha de relacionamento Movie Day promove uma comunicação direcionada aos agentes de viagem, incluindo direcionamento de emails marketing programados, convidando estes profissionais para sessões de cinema, aulas de esporte, teatro e até ensaios de escola de samba. Faz parte da ação, realizar uma pesquisa de satisfação pós-evento. Resultado: Primeiro prêmio Brasileiro em Relações Públicas devido ao sucesso absoluto de público e crítica.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira