Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2013 - 07:34

Chivas estreia 2ª fase da campanha “Chivas Entre Amigos”

Concurso exalta que uma atitude revela um grande caráter.

No dia 28 de novembro (quinta-feira), o whisky super premium Chivas Regal lançou a 2ª fase da campanha, agora com a participação do Barman brasileiro Thiago Mandala, que é o protagonista das peças de comunicação. O objetivo é aproximar a marca do target e do universo brasileiro.

Com atuação digital e offline, a 2ª fase da campanha foi criada pela agência F.biz e exalta a importância do relacionamento com o mundo e no círculo social a que se pertence, uma vez que as atitudes do dia a dia e a forma como nos expressamos no meio em que vivemos mostram como somos percebidos pelas outras pessoas.

“Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazerem parte do universo e conceito Chivalry, já que esses conceitos são tão importantes quanto o sucesso.”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.

Neste momento, Chivas e o Barman convidam os consumidores a interagirem com a marca ao acessarem o blog Chivalry Club [http://www.chivalryclub.com.br/blog] para compartilharem uma história inspiradora a respeito de uma atitude de um amigo que tenha revelado um grande caráter. Os fãs da marca podem postar suas histórias até o dia 12 de janeiro de 2014, quando Chivas inicia a seleção da melhor história que se transformará em um curta-metragem dirigido por um diretor renomado no início de 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira