Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2013 - 07:34

Campanha ‘Aqui Todo Mundo Voa Bem’, criada pela Rapp Brasil para Avianca, conquista Marketing Best

“Aqui todo mundo voa bem”, campanha criada pela Rapp Brasil para a Avianca, acaba de conquistar o Marketing Best, um dos principais prêmios de marketing do País, que será entregue dia 2 de dezembro. A companhia aérea foi uma das 22 ganhadoras e a única do setor a conquistar a premiação.

Dentre os resultados da campanha, que mostra os diferenciais de bordo da Avianca – conforto e maior espaço entre poltronas, entretenimento para adultos e crianças, entre outros -, estão aumento de 71% no market share da companhia, que passou de 3,14% em 2011 para 5,36% no ano passado; crescimento de 83% no número de passageiros por km (de 2,5 milhões em 2011 para 4,6 milhões em 2012); e expansão de 40% no total de clientes fidelizados – de 1,1 milhão para 1,6 milhão.

A campanha institucional – realizada ao longo de 2012 pela Rapp Brasil -incluiu filme em TV aberta, fechada e cinema, anúncios em revistas e jornais especializados, banners e landing page, outdoor e jingle, entre outras ações.

Avianca [www.avianca.com.br] Com frota atual de 35 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a Avianca tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches.

Rapp Brasil - Agência de comunicação, com foco no digital, especializada em construção de marcas e relacionamento com consumidores, a Rapp Brasil é a quarta maior operação da Rapp no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. No Brasil, atende mais de 30 clientes, entre marcas como Itaú-Unibanco, Itaucard, Vivo, Mastercard, Redecard, Avianca, BMW, Fedex, Gatorade, Pepsi e Raízen.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira