Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2013 - 08:04

CredConstrução Amanco lança campanha ‘Acelere com a Gente’, voltada para os lojistas

Ativada em novembro, ação premiará as lojas que mais acumularem vendas por meio do cartão até janeiro de 2014.

São Paulo - A Mexichem Brasil, detentora das marcas Amanco, Plastubos e Bidim, encerra o ano de 2013 com uma novidade para seu cartão CredConstrução Amanco, a campanha ‘Acelere com a Gente’. O projeto, que tem como objetivo familiarizar os revendedores com o novo sistema operacional Omni/BizService, premiará os lojistas que mais utilizarem o cartão private label da Amanco em suas comercializações. A campanha será realizada entre os meses de novembro de 2013 e janeiro de 2014 e contemplará lojas de materiais de construção de todo o País que oferecem o cartão.

Para participar da campanha as lojas foram divididas em duas categorias, de acordo com o faturamento obtido nos últimos três meses. A mecânica da campanha consiste em pontuar as lojas de acordo com os valores comercializados no CredConstrução Amanco. Vendas de seguros e a emissão de novos cartões também são revertidas em pontuação.

Serão premiados ao todo 30 lojistas. Entre os prêmios estão um carro, motos, tablets e viagens. A loja vencedora em cada uma das categorias poderá ainda premiar o usuário do Cartão CredConstrução Amanco que atingir a maior índice de compras com eletrodomésticos e eletrônicos.

“Incentivar e auxiliar lojistas a buscarem novos clientes é uma forma de reconhecermos a importância da parceria desses profissionais com a marca Amanco, para que cada vez mais pessoas tenham acesso a materiais de construção de forma facilitada” afirma, Rafael Kardos, coordenador Comercial do CredConstrução Amanco. [www.credconstrucao.com.br].

CredConstrução - Idealizado com o objetivo de aumentar o acesso a material de construção, principalmente pela população de baixa renda, o CredConstrução é fruto da parceria entre a Mexichem Brasil (por meio da marca Amanco) e Omni Financeira. O cartão conta com inovações que ajudam as lojas a aumentar suas vendas, como grande taxa de aprovação e ferramentas exclusivas de relacionamento e fidelização de seus clientes. Já os consumidores não pagam TAC (Taxa de Abertura de Crédito) e podem pagar fatura na própria loja. Além disso, os juros são mais baixos do que os do crediário.

A Amanco (www.amanco.com.br) é uma das marcas comerciais da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões plásticas e soluções para esse segmento. A liderança foi conquistada após a aquisição, em 2012, pelo Grupo Mexichem, da holandesa Wavin, empresa líder em sistemas de tubos plásticos e soluções na Europa. Lançada em 2006 no Brasil, comprometida com a qualidade, a inovação, a sustentabilidade e a tecnologia de ponta, a marca Amanco atua nos mercados predial, de infraestrutura e de irrigação.

Amanco investe em qualificação de mão de obra na construção civil, em iniciativas e parcerias com o Senai e Neotropica, que, juntas, já capacitaram cerca de 86 mil profissionais para o setor.

A Mexichem Brasil (www.mexichem.com.br),é a subsidiária brasileira do Grupo Mexichem, com atuação nos setores de tubos e conexões e de geotêxteis nãotecido. É resultado da incorporação das empresas controladas pela Mexichem no Brasil: Amanco, Plastubos e Bidim, que hoje são suas marcas comerciais. Possui cerca de 3 mil colaboradores e nove fábricas: Joinville (duas), Sumaré (SP), Suape (PE), Uberaba (MG), Ribeirão das Neves (MG), Anápolis (GO), Maceió (AL) e São José dos Campos (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira