Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2013 - 08:04

Agnelo Pacheco assina a nova campanha da Fisk, cujo investimento é de R$ 20 milhões


Teve início no domingo [1º de dezembro], a nova campanha publicitária da Fisk. Com linguagem moderna, inovadora e divertida, a campanha terá abrangência nacional e será veiculada até 30 de março do próximo ano.

Forte e impactante, a campanha reforça dois conceitos. O primeiro, é que quem estuda na Fisk estuda melhor e, o segundo, que a Fisk é referência no ensino de idiomas. O jingle Fisk, Fisk, Inglês e Espanhol é Fisk - marca registrada da rede - segue tendo papel preponderante em toda a campanha. “Trata-se de uma frase musical muito forte, com mais de 20 anos e que segue atual. Sendo assim, toda a campanha foi construída em cima disto”, revela o publicitário Agnelo Pacheco, diretor de criação da campanha.

Valorizando o slogan Falou Fisk, falou tudo, a rede enfatiza junto ao público sua qualidade e excelência, fortalecendo a marca entre os brasileiros. A ideia é mostrar que, quando o assunto é idiomas, a Fisk é a primeira instituição que vem à cabeça das pessoas.

Nos filmes voltados ao público adulto, o jingle é cantado em diversas situações, por pessoas de diferentes perfis. A cada hora que alguém fala Fisk, outro personagem emenda com a frase musical Fisk, Fisk, Inglês e Espanhol é Fisk.

A campanha infantil tem conceito lúdico e colorido e foi produzida com elementos de animação digital, o filme brinca com a imaginação da criançada e mostra que aprender é uma viagem cheia de diversão e descobertas fascinantes.

Também foram criados dois filmes para o público teen, sendo que um deles destaca o Cyber Fisk, ferramenta que permite aos alunos praticarem o conteúdo aprendido em sala de aula em qualquer lugar.

“De forma geral, a campanha usa e abusa de elementos jovens, como o grafite e a dança de rua. Todas as peças apresentam uma galera antenada e cheia de energia, gente que sabe o que quer e que corre atrás da melhor formação e de muito conhecimento”, declara Agnelo Pacheco.

Além dos filmes para TV de 15 e 30 segundos, a campanha institucional conta com: anúncios em revistas, jornais e outdoors; vinhetas e spots de rádio; peças impressas e digitais; e produtos e ações para franqueados. Todo o material destaca o carimbo: Falou Fisk, falou tudo, adotado pela Fisk para representar a sua chancela de qualidade.

Criação: Agnelo Pacheco, Alex Gris, Leonardo Bacellar e Amilton Gris | Direção de Criação: Agnelo Pacheco | Planejamento: Daniela Calvo | Atendimento: Daniela Calvo e Arthur Medeiros | Produção gráfica: Júlio Cesar Benfica | RTVC: Wagner de Almeida | Assistente de RTVC: Roberto Cunha | Mídia: Adriana Carvalho e Yara Verri | Produtora/ comerciais: Black Maria/OtherSide | Direção: Rogério Utimura (filme Institucional) e Naná Sayanes (filme Infantil)| Fotos/ mídia impressa: Luis Prado | Aprovação: Christian Ambros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira