Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2013 - 08:04

Guanabara lança campanha de Natal com orçamento de R$ 3 milhões


Empresa terá ainda mais de 2 mil produtos em promoção.

Com orçamento de R$ 3 milhões, a rede de Supermercados Guanabara acaba de lançar a Campanha de Natal. A ação de marketing, criada pela agência fullpack, inclui filme para TV aberta, mídia impressa, mobiliário urbano e um aplicativo para facebook que permitirá aos internautas enviarem cartões natalinos virtuais. Além disso, oito lojas da rede terão a presença de um Papai Noel para que os clientes possam tirar foto ao lado do bom velhinho.

O filme para televisão, com 20 versões diferentes, tem Ivete Sangalo como garota propaganda. A cantora aparecerá toda vestida de dourado em um cenário natalino que utiliza elementos reais com animações 3D. O comercial tem ainda a presença um Papai Noel Virtual e 25 crianças fantasiadas de duendes, renas, estrelas e presentes, interagem e cantam o jingle de Natal da rede.

A campanha de Natal do Guanabara mobilizou ao todo 150 profissionais, em uma produção que levou três dias para montagem do cenário, 150 toneladas de equipamentos, 20 dias de pós-produção, 200 horas computação gráfica, 10 horas de gravação e um total de 60 dias de trabalho.

Ao longo do mês de Dezembro a rede ainda trabalhará com preços especiais em mais de dois mil produtos. Semanalmente as 23 unidades terão encarte de ofertas com 1.100 itens.

Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 14.600 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome “Casas Guanabara”, o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara, uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira