Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2013 - 08:41

Toque de Brilho da Suvinil deixa as paredes mais luminosas

Cristais existentes no produto proporcionam brilho discreto ao acabamento.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, mostra como é possível levar luminosidade original e discreta a diferentes espaços, utilizando a Texturatto Toque de Brilho. Os cristais presentes na fórmula do produto possibilitam o acabamento iluminado principalmente em ambientes com pontos de luz que estão direcionados para a parede.

Na hora de aplicar o produto, o consumidor pode optar por um acabamento com mais ou menos brilho. Ao esfregar um pano de algodão umedecido na textura, após a secagem final da pintura, a luminosidade aumenta. Quanto maior a intensidade do atrito, mais brilho terá a parede.

Disponível em seis cores – Preto, Camurça, Algodão Egípcio, Doce-de-leite, Pão-de-ló e Branco, a tinta Texturatto Toque de Brilho ainda permite a obtenção de outros efeitos. Uma possibilidade é a sensação de envelhecido ao aplicar Suvinil Gel e o Suvinil Acrílico Metalizado sobre o produto na cor branca.

“A Suvinil é reconhecida por lançar produtos inovadores, alinhados com as principais tendências do mercado. A linha de efeitos decorativos é desenvolvida com base em pesquisas e estudos, para atender as expectativas dos consumidores de tintas”, explica Daniela Tavares, diretora de Marketing da Suvinil.

Todas as orientações para a utilização do produto estão disponibilizadas no site oficial da Suvinil (www.suvinil.com.br) e no canal da marca no YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xiR58LGiEp4).

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premiumda BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Perfil - A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portifólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender as atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa estratégia corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de € 72.1 bilhões em 2012 e contava com mais de 110 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com.br ou nos perfis corporativos da empresa no Facebook (BASF Brasil) e no Twitter (@BASF_brasil).

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, € 3.7 bilhões em 2012 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de petróleo e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de sete mil colaboradores em 31 de dezembro de 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira