Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2013 - 07:47

Ingrid Guimarães estrela campanha de Natal da Dafiti


Campanha de Natal tem vídeos divertidos sobre o caos das compras natalinas e anuncia facilidades como o serviço de ‘personal shopper’ para ajudar a acertar no presente.

São Paulo – A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, encontrou uma maneira alegre e descontraída de anunciar as facilidades que irá oferecer neste Natal. Para estrelar a campanha, da época mais importante do ano para o varejo, a empresa convidou a atriz e humorista Ingrid Guimarães.

Ingrid protagonizou três vídeos da Dafiti, chamados Contos de Natal, com dicas para o consumidor acertar nos presentes e fugir da lotação dos shoppings, filas nos estacionamentos e falta de produtos nas lojas. O mote da campanha, “Clica e descomplica”, criada pela agência Cherry Plus, mostra como é fácil e rápido comprar pela internet, além da comodidade de não precisar sair de casa.

A agência produziu os vídeos online que vão ao ar nos canais de social media da Dafiti a partir de 03 de dezembro.

Consultoria para compras natalinas-A partir de 03 de dezembro (terça-feira), é dada a largada das compras de Natal na Dafiti, que também disponibilizou um serviço de ‘personal-shopper’ para ajudar os clientes nas compras de Natal. A loja on-line terá fashionistas de plantão e uma equipe especializada em seus canais de relacionamento com o cliente: telefone, e-mail e site. Os profissionais identificam o perfil da pessoa a ser presenteada e indicam sugestões de caminhos, categorias e produtos dentro da loja on-line que sejam mais adequadas.

“Tempo é algo precioso nesta época do ano. Todo mundo busca uma solução para facilitar as compras de Natal e ainda acertar em cheio no presente dos amigos e da família. A Dafiti pensou em tudo isso e descomplicou a nossa vida”, afirma Ingrid. A Dafiti tem mais de 900 marcas e 100 mil produtos disponíveis em suas três plataformas Dafiti, Dafiti Premium e Dafiti Sports (hiperlinks) e a garantia de uma compra tranquila e segura. Além disso, a empresa oferece a possibilidade de troca grátis para quem não gostou do modelo ou não acertou no tamanho e na cor.

A loja on-line ainda disponibiliza as mesmas facilidades do site em sua plataforma mobile, com os aplicativos para Android e IOS.

Gerente de Campanhas: Viviane Ianagui | Gerente de Criação: Camia Weirich | Câmera: Christian Brandão | Direção: Daniela Braga | Roteiro: Claudia Jouvin | Atriz: Ingrid Guimarães | Make/ Hair: Erica Monteiro | Stylist: Antonio Frajado | Produção: Cherry Plus.

Grupo Dafiti: . Operação consolidada em cinco países: Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia | . Mais de dois mil marcas, 125 mil produtos | .Mais de 900 marcas e 100 mil produtos no Brasil em seis categorias: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração | .1.500 funcionários no Brasil. [www.dafiti.com.br | América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl | www.dafiti.com.co | www.dafiti.com.mx.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira