Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2013 - 08:06

APAE de São Paulo recebe prêmio Marketing Best pela campanha “Quem é mãe coruja pega no pé”

Criadas pela Glória Comunicação, as peças publicitárias alertam sobre a importância do Teste do Pezinho e tiveram Claudia Leitte como garota-propaganda .

Em cerimônia realizada no dia 02 de dezembro (segunda-feira),no HSBC, a APAE de São Paulo recebeu o Prêmio Marketing Best 2013 por sua campanha “Quem é mãe coruja pega no pé”, criada e desenvolvida pela agência Glória Comunicação. A premiação, que está na 26ª edição, é realizada anualmente e tem como objetivo promover e difundir as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços. Este ano, dos 40 cases inscritos, 22 foram vencedores.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do Teste do Pezinho, desmistificando medos do diagnóstico e convencendo as mães de que a agilidade no exame é a principal aliada para detectar precocemente doenças sérias, a campanha escolheu como mascote a figura da coruja. De acordo com os criadores da campanha, a coruja foi escolhida por representar o espírito afetivo que mobiliza os sentimentos de mães, pais e familiares a acompanhar e fazer o melhor para os filhos em qualquer situação. O símbolo compôs todas as peças visuais da ação, que contou com anúncios em jornais, revistas rádio e televisão, além de camisetas, acessórios e objetos diversos.

A garota-propaganda escolhida para a campanha, veiculada de junho a dezembro de 2012, foi a cantora Claudia Leitte, que estava grávida de seu segundo filho, Rafael, na época. Uma das peças publicitárias de destaque das quais participou foi o filme de 30 segundos “Quem ama pega no pé. Pegue no pé você também”. No vídeo, a cantora conversa com o seu bebê sobre a importância do nascimento dele e das mudanças que ela, como mãe, optou em fazer para que ele tenha uma vida saudável. No final, a mensagem de Claudia reforça a ideia da atenção materna “Quem é mãe coruja pega no pé”.

A APAE de São Paulo é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos que há 52 anos promove a prevenção e a inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e a atividade laboral produtiva, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE de São Paulo é o maior da América Latina em crianças triadas. Por meio do Instituto APAE de São Paulo, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: (11) 5080-7000 | www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para [email protected].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira