Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2013 - 08:05

Gerente da Comunicação da Petrobras recebe prêmio ´Destaque Profissional 2013´ da ABP


O gerente-executivo da Comunicação Institucional, Wilson Santarosa, recebeu no dia 02 de dezembro (segunda-feira), no Rio de Janeiro, o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Este é o segundo prêmio que o executivo recebe no ano em que a Petrobras comemora 60 anos.

No evento, que reuniu o mercado de propaganda brasileiro, foram premiados 20 profissionais em diferentes áreas. São indicados três concorrentes em cada uma das 20 categorias, com voto aberto a todos os associados da entidade. Santarosa recebeu o destaque como Executivo de Anunciante.

Wilson Santarosa é funcionário desde 1975. Foi presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Petros de Seguridade Social e atuou como diretor do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável). Foi eleito Personalidade do Ano de 2003 e 2004 no Prêmio Aberje e ganhou o Prêmio Colunistas de Homem de Marketing do Rio de Janeiro em 2004. Este ano, recebeu o prêmio “Comunicadores do Ano 2013”, durante a 39ª edição do Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).

Anualmente, desde 1979, a ABP reconhece o anunciante, veículo, agência e a personalidade que tiveram papel mais relevante para o crescimento da comunicação no Brasil. São homenageados os profissionais que se destacaram nas suas especialidades, como criação, mídia, atendimento, planejamento, digital, produção gráfica e outras.

Plataforma Integrada de Comunicação Institucional-A Petrobras lançou no dia 09 de maio uma plataforma de comunicação institucional que conta com uma série de iniciativas para reforçar a identificação do público com a marca. Entre os destaques, uma campanha integrada de publicidade; a reformulação completa do sistema de identidade de marca; com inovações visuais, verbais e sonoras; ativações promocionais; além da multiplicação do conceito da campanha em todos os canais proprietários de comunicação da Companhia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira