Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2013 - 08:21

CK One quebra paradigmas e continua a ser um dos maiores sucessos da perfumaria internacional

A fragrância compartilhada ideal para o estilo de vida contemporâneo do universo jovem.

Mesmo após 17 anos de seu lançamento mundial, CK ONE permanece no hall das fragrâncias de maior prestígio nos quatro continentes. O perfume transgressor, que quebrou regras e gerou uma revolução entre os jovens da década de 90, continua como uma inspiração para as pessoas sentirem-se únicas. Foi o primeiro perfume compartilhado na história da perfumaria, criado pelo espanhol Alberto Morillas, um especialista da perfumaria que acabou por consagrar-se definitivamente como um dos perfumistas mais festejados de toda a história das fragrâncias com a criação de CK ONE.

O perfume CK ONE tornou-se reconhecido como o maior lançamento em fragrâncias de todos os tempos. Durante o período de maiores vendas, seu auge foi em torno de 20 frascos, vendidos a cada minuto do dia, em todo o mundo. Hoje, a marca continua no topo do ranking mundial de fragrâncias, com uma força especial na Europa e Ásia.

Ck ONE é a fragrância da geração que preza a liberdade de expressão. Sexy, verdadeiro e único, é o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade de homens e mulheres irreverentes. Naturalmente leve e puro CK ONE é uma divisão de refrescância que pode ser compartilhada entre homens e mulheres.

CK ONE Tem sido uma marca amada globalmente por mais de uma década. Os consumidores sempre responderam fortemente à inovação da marca, a partir de novas campanhas publicitárias de edições limitadas.

Família Olfativa: Citríca refrescante.: Notas de Cabeça: Vívida e efervescente, uma combinação de bergamota, Cardamomo, tangerina, freesia e lavanda

Notas de Coração: chá verde que vaga da cabeça ao fundo, contribuindo para a assinatura de CK One, com expressões de violeta, rosas e flor de laranjeira.

Notas de Fundo: almíscar cominando com âmbar, criando uma sensual mistura, completando o efeito de riqueza e calor.

A Campanha - Para reforçar e manter a sintonia com o público, a marca iniciou uma campanha publicitária em canais abertos de televisão. Sem perder o forte apelo do compartilhamento, que ecoou nos quatro cantos do mundo na década de seu lançamento, mas com elementos gráficos visuais que são mais que uma releitura. Trata-se de uma verdadeira alusão lúdica ao novo, perseverante, diretamente inspirada em seu interlocutor, o jovem, o primeiro universo a vivenciar esses novos conceitos no Brasil.

Os padrões da campanha sugerem a diversidade cultural que há entre os diversos mundos habitados por esse jovem, ilustre desconhecido, afirmam-se através de elementos simples, mas que permanecem no imaginário e inconsciente coletivo como referências de adolescência, rebeldia e do poder peculiar à beleza da juventude. Quando CK ONE mostra seu exército de jovens expressando-se em grupo, num enquadramento que ressalta a perspectiva como ponto crucial do visual, em uma cena estática, mas que denota movimentação, em preto e branco, vemos diferentes atitudes saltarem aos olhos, como se em cada layer da imagem houvesse um desejo diferente, todos representados pela figura principal, uma garota linda em pose rebelde, pronta para acionar CK ONE com suas próprias mãos.

Um choque imagético provocado pela complexa ideia, exposta de forma visual tão simples, pop, que ressalta apenas o humano, e dele se cria os valores que por ele mesmo serão vividos. O sentimento de unidade se mostra tão forte na nova campanha, que o compartilhamento do mundo CK ONE entre as pessoas é inquestionável. Assim a arte influencia a vida e contagia até mesmo aqueles que pertencem a uma faixa etária diferente, resgatando esse sentimento que por vezes está adormecido dentro de cada um. Um verdadeiro refresco para a memória daqueles que fizeram parte da primeira geração de CK ONE e uma excelente fonte de referências para quem acaba de desembarcar da adolescência, ou mesmo para quem ainda viva nela. Uma viagem cultural pelo universo da marca que agora é independente, como todo jovem quer ser.

Preços Sugeridos aos consumidores: R$ 175,00 para 50 ml | R$ 250,00 para 100 ml | R$ 349,00 para 200ml. RR Perfumes e Cosméticos – SAC – 0800 772 55 00.

Calvin Klein, Inc., uma subsidiária da Phillips-Van Heusen Corporation [NYSE: PVH], é um dos líderes no design de moda e estúdios de marketing no mundo. Ela cria e comercializa a coleção de roupas para mulheres e homens e uma gama de outros produtos que são fabricados e comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento e outras disposições, a nível mundial. Marcas/estilo de vida incluem a Calvin Klein Collection, ck Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear. As linhas de produtos no âmbito das diferentes marcas Calvin Klein incluem vestuário, acessórios, sapatos, pijamas, meias, lingerie, sungas, cintos, óculos, relógios, jóias, casacos, roupas, perfumes e cosméticos, bem como produtos para casa. [www.calvinklein.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira