Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2013 - 08:53

Sidus completa cinco anos e amplia suas atividades

Empresa especializada em análise de comportamento do consumidor agora também implementa soluções de marketing de relacionamento.

O mercado brasileiro de programas de fidelização cresceu sensivelmente nos últimos cinco anos. Hoje, aproximadamente 20 milhões de brasileiros participam de algum programa de fidelidade, ou seja, cerca de 10% da população e o Brasil já movimenta cerca de R$ 5 bilhões anuais em investimentos com objetivo de tornar o consumidor final um aliado das marcas. Apesar do crescimento, comparado com o mercado americano, onde aproximadamente 90% da população participa de algum programa de fidelidade e o investimento é superior a R$ 230 bilhões, as empresas Brasileiras ainda ficam para trás.

Foi pensando nesta oportunidade de crescimento que a Sidus foi criada há cinco anos. A companhia começou suas atividades no segmento de pesquisas, voltadas à análise de comportamento do consumidor, mas nos últimos anos ampliou sensivelmente seu leque de atuação. O objetivo é complementar sua atividade de pesquisa colocando em prática soluções que levam sem conta os resultados obtidos. Para isso, Profissionais com larga experiência nas áreas de finanças, gestão empresarial e marketing, provenientes de grandes empresas do país, foram incorporados à companhia.

A divisão de Marketing de Relacionamento da Sidus se especializou em identificar os diferenciais de seus clientes, com o objetivo de criar uma identificação natural entre consumidor e marca. “Acreditamos que as empresas precisam cada vez mais conversar diretamente com seus consumidores, a ponto de torná-los aliados. Os consumidores estão cada vez mais maduros, portanto, criar um relacionamento que seja eficiente requer uma estratégica bem executada” explica José Eduardo, sócio diretor da Sidus.

A Sidus trabalha ainda com avaliações de Gestão e Estratégia de negócios, de modo a sugerir mudanças a seus clientes, de acordo com as necessidades encontradas. Além de gerenciar todo o projeto de implementação dessas mudanças.

Sidus-Nos últimos cinco anos, a Sidus se especializou em desenvolver soluções financeiras e estratégias de marketing, promovendo a sinergia de negócios e fidelização de clientes. A Sidus modela e implementa soluções com cartão de crédito, banking, e-commerce, parcerias com instituições financeiras para cross-seling de serviços e produtos, entre outras soluções específicas para cada tipo de negócio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira