Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/12/2013 - 07:35

NESCAFÉ® Dolce Gusto® estreia nova campanha

Filme bem-humorado apresenta máquina de café espresso como obra de arte.

São Paulo – NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café espresso no Brasil, estreia sua nova campanha nesta semana. O filme publicitário terá sua primeira exibição no intervalo do sorteio das chaves para a Copa do Mundo FIFA™ 2014, no próximo dia 6.

A nova campanha apresenta a máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto® como uma obra-prima que atiça a curiosidade de outras grandes criações artísticas do mundo, como a Vênus de Milo. “É isso que eles chamam de arte pop?”, pergunta uma das obras, sentindo-se ameaçada e ao mesmo tempo surpresa com o espresso e o Latte Macchiato que saem daquela máquina que tem um design fora do comum.

Com humor, o filme reforça o design da máquina - inovador e sofisticado. Reforça, também a superioridade de qualidade e a variedade de opções de bebidas. Com 30” de duração, a campanha fecha com a assinatura “tão gostoso quanto parece – NESCAFÉ® Dolce Gusto®”, uma referência à qualidade e ao sabor especial das bebidas que podem ser preparadas com as máquinas da marca. Criado pela Agência Publicis na França e produzido pela Bossa Nova Films, a peça terá sua veiculação nacional na TV Globo.

A assinatura “tão gostoso quanto parece” também aparecerá em novos anúncios para mídia impressa.

Título: Artwork | Duração: 30” | Anunciante: Nestlé Brasil Ltda | Produto: NESCAFÉ® Dolce Gusto® |Direção: Júlio Xavier | Agência: PBC Comunicação | Produtora: Bossa Nova Films | Áudio: S de Samba.

NESCAFÉ® Dolce Gusto®– Uma verdadeira cafeteria dentro de casa-NESCAFÉ® Dolce Gusto® trouxe para o mercado nacional o conceito de “cafeteria dentro de casa”, unindo os diferenciais de suas máquinas multibebidas à qualidade inigualável do café torrado e moído que só a NESTLÉ pode oferecer. Todas as máquinas contam com design exclusivo e 15 BAR de pressão, permitindo que o café tenha o resultado igual ao das cafeterias profissionais, além de ser a única marca do mercado brasileiro a possibilitar o preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina. Conheça a seguir as características do sistema NESCAFÉ® Dolce Gusto®, que fazem toda a diferença no preparo de bebidas especiais e, claro, de um bom espresso como só um verdadeiro barista poderia fazer.

NESCAFÉ® Dolce Gusto® - Lançada em março de 2009, ampliou o tamanho do mercado de máquinas de café espresso e hoje é líder na categoria. Agora, NESCAFÉ® Dolce Gusto® conta 15 variedades de bebidas para atender o paladar de toda a família, a qualquer momento. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Buongiorno, Café au Lait e NESCAU®), Espressos (Espresso, Espresso Intenso, Espresso Barista, Lungo e Espresso Decaffeinato), Especialidades (Cappuccino, Mocha, Latte Macchiato, Latte Macchiato Caramel, Chococino e Chai Tea Latte) e Bebidas Frias (Nestea® Limão). NESCAFÉ® Dolce Gusto® oferece diversas vantagens para os consumidores por meio de seu Clube de Fidelidade. O cadastro no clube permite ganhar 120 pontos e cada caixa de cápsulas também traz um código que pode ser convertido em pontuação. Depois, basta juntar e trocar por itens colecionáveis da linha de acessórios exclusivos da marca ou por novas caixas de cápsulas. [www.nescafe-dolcegusto.com.br] e rede social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira