Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2013 - 07:32

Cacau Show espera crescimento de 35% nas vendas para o Natal

Marca apresenta portfólio com mais de 40 produtos exclusivos e produzirá aproximadamente 3,5 milhões de panettones.

São Paulo – A Cacau Show, maior rede de lojas de chocolates finos do mundo, prevê crescimento de 35% nas vendas deste Natal, em relação ao mesmo período do ano passado. Com esse aumento, as vendas chegarão a um total de R$ 390 milhões no País, ou seja, 15% a mais, por loja. Serão aproximadamente 3,5 milhões de panettones produzidos, o equivalente a 2 mil toneladas do produto.

“Nosso foco é atender ao consumidor de forma democrática, tanto com produtos mais aprimorados quanto com pequenas lembranças. Por isso, trazemos sempre um portfólio bastante abrangente, para que nossas lojas possam ter opções adequadas para todos os tipos de gostos e bolsos”, explica Raquel Massagardi, diretora de marketing da Cacau Show.

Segunda data mais importante para a Cacau Show, o Natal de 2013 trará mais de 40 produtos exclusivos nas mais de 1.450 lojas da rede, entre eles oito lançamentos: Panettone Trufado 600 g, Panettone Trufa sabor coco coberto com chocolate 750 g; Montebello Champagne 90 g (caixa com três unidades de Montebello sabor champagne cobertas com chocolate ao leite); Bonbonnière Sete Desejos Zero Açúcar 330 g; Caixa de Trufas Árvore de Natal 180 g (12 trufinhas no formato de bolas decorativas de árvore de Natal, nos sabores chocolate branco e ao leite); Cacau Gourmet 150 g (chocolates ao leite no formato de cacau recheados de trufa tradicional e avelã); Cubo Chocobichos Natal 140 g (bombons de chocolate ao leite recheados com brigadeiro); e Calendário de Natal 120 g, com os dias de 1º a 24 de dezembro para fazer a contagem regressiva até a chegada da festa natalina.

Para atender à alta demanda do período, a marca contou com um reforço de equipe e contratou 370 funcionários para empregos efetivos. Para a rede de lojas, a previsão é de gerar 2,5 mil empregos temporários e que o número de franquias até dezembro chegue a 1.540. | www.cacaushow.com.br e redes sociais.

Cacau Show - Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se, em apenas 25 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. A partir de setembro de 2013, a marca passou a fazer parte da Cacau Par, holding criada por Alexandre Costa, presidente da Cacau Show, e que também possui o controle de 50,1% da rede Brigaderia. Atualmente, conta com mais de 1.540 franquias em operação e implantação até o final de 2013 nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em trufas, a Cacau Show está em constante inovação, e ainda oferece uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos, bolsos e momentos. A holding Cacau Par recebeu investimentos de US$ 50 milhões e está apoiada em três pilares de atuação: comprar empresas de pequeno porte, com grande potencial de crescimento, e ajudá-las a crescer de forma sustentável; trazer negócios do exterior para o Brasil; e, por fim, a criação de novas empresas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira