Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2013 - 08:32

Agência Kindle cria primeira campanha para Aliança Francesa


A Kindle acaba de criar a primeira campanha para a Aliança Francesa do Rio de Janeiro, integrante da rede mundial de ensino da língua francesa. A agência agora é responsável por toda comunicação da marca, online e offline.

A campanha traz o conceito “Mais que um curso de francês. Uma aliança com a França”. O objetivo é valorizar o aprendizado da língua francesa pelo lado pessoal, profissional e cultural com a rede de idiomas que mais entende de francês no mundo. A veiculação começa em dezembro, em revistas, jornais, cinema, busdoor e mídia out of home.

Para os sócios da Kindle, Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos, essa conquista traz um novo desafio e vem representar um novo ciclo para a agência. “Estamos muito felizes em atender a Aliança Francesa, é estimulante para toda nossa equipe poder trabalhar com uma empresa sólida e de tradição mundial, já estamos dando o pontapé inicial na nossa primeira campanha”, comemoram.

A Aliança Francesa está presente no Brasil há mais de 125 anos. Sua primeira Associação foi fundada no Rio de Janeiro, em 1885, apenas dois anos após a criação da sede, em Paris. Atualmente a rede conta com 36 associações e nove centros correspondentes, em praticamente todos os estados brasileiros. A rede da Aliança Francesa compreende escolas na França para a recepção de estudantes estrangeiros, além de 900 escolas instalados em 135 países, onde estudam aproximadamente 500.000 alunos.

Agência: Kindle | Cliente: Aliança Francesa | Direção de Criação: Inácio Ramos | Criação: Inácio Ramos/Felipe Paganotti | Atendimento: Andreia Neves | Fotografia: Aevo Studio | Manipulação: Aevo Studio | Produção: Karla Borges | Modelo: Hosana Elliot, Rafael Duvale, Bruna Alvim, João Filipe | Arte-final: Zé Carlos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira