Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2013 - 08:42

Pepper cria projeto para apimentar o cardápio de eventos da Rua Amauri

Requintado endereço da cena gastronômica paulistana ganha campanha e programação anual com diversas ações de comunicação direcionadas aos frequentadores.

Após vencer a concorrência aberta pela Associação de Moradores e Empresários da rua Amauri (AMERA), a agência Pepper já deu início ao desenvolvimento de uma ampla campanha que vai movimentar a já badalada rua do Jardim Europa, a partir deste mês de dezembro, e que incluirá uma série de eventos e ações nas redes sociais, direcionadas aos frequentadores dos restaurantes e do comércio instalado no local.

Referência em São Paulo quando o assunto é gastronomia, a rua Amauri vai receber ainda concursos, oficinas, cursos e workshops temáticos, entre outras atividades. A programação também se estende às redes sociais, e os frequentadores poderão participar e interagir com a campanha. A Pepper é a responsável pelo conceito, criação, planejamento estratégico e gerenciamento dos eventos in loco, além da coordenação de todo o trabalho de RP e desenvolvimento do conteúdo e gerenciamento das redes sociais.

Anuar Tacach, presidente da Pepper, conta que o projeto prevê a realização de ações direcionadas à geração de conteúdo colaborativo. “Contamos com um forte background para proporcionar experiências únicas, e vamos criar ações de impacto, que fomentarão uma maior interação entre os frequentadores da Amauri e deverão repercutir nas redes sociais”, destaca o executivo.

A rua ganhará uma instalação artística criada pela Pepper, em frente à Praça Forneria San Paolo, projeto assinado pelo arquiteto Isay Weinfeld. O formato só será revelado no dia 10 de dezembro, durante a festa de inauguração do projeto.

“Esta instalação representará o conceito da campanha, e será constantemente atualizada, de acordo com a época do ano, as datas comemorativas e os eventos mais relevantes que acontecerão no local”, comenta Fabio Trevisan, diretor de operações da Pepper, ao acrescentar que, em alguns momentos, os frequentadores também poderão contribuir para customizar a instalação.

“A Campanha 2014 para a Rua Amauri veio consolidar o sonho de uma agenda intensa de atividades e eventos para a rua, fazendo da nossa Amauri uma referência na cidade de São Paulo. O ícone da campanha atrairá os cidadãos a frequentar ainda mais a rua, um lugar agradável para se estar, passear e se deliciar”, menciona Paulo José Iász de Morais, Presidente da AMERA – Associação dos Moradores e Empresários da Rua Amauri.

A AMERA, Associação dos Moradores e Empresários da Rua Amauri, é uma entidade sem fins lucrativos. Constituída em 18 de Fevereiro de 2009, tem como objetivo trazer segurança e benfeitorias para a rua Amauri e região, elaborar e executar projetos ambientais, visando a preservação do meio ambiente, implementar ações de lazer, cultura e desportivas, promover eventos, atividades sociais e comemorações que tragam mais visibilidade e prazer a um dos trechos gastronômicos mais badalados da cidade, sem esquecer a qualidade de vida, saúde, educação e lazer dos moradores da rua.

Perfil - A Pepper está entre as cinco principais agências de ativação de marcas do País. Sua atuação inclui eventos, promoção, marketing digital, mobile marketing, incentivos, PDV, buzz marketing, projetos proprietários e demais ferramentas que não a mídia tradicional. A agência também é especializada no desenvolvimento, planejamento e gerenciamento de projetos de patrocínio para eventos de grande porte, como o Carnaval do Rio de Janeiro e a Fórmula 1. Na área de marketing esportivo, o portfólio conta com produtos próprios, como a Corporate Run, Kids Run e Fashion Run. Com sede em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, a Pepper conta com uma equipe criativa e qualificada, com cerca de 90 profissionais. Entre os clientes atendidos pela Pepper estão empresas e marcas de prestígio como EDP, Santander, Tim, Yahoo!, ELO, Continental Pneus e Brasil Kirin.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira