Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2013 - 08:50

Zorba apresenta seu novo garoto-propaganda em campanha de mídia

Rafael Calomeni, clicado pelo fotógrafo Ivan Berger, será o novo rosto da marca.

A Zorba, líder no mercado brasileiro de cuecas, ganha um novo integrante para seu time de garotos-propaganda: Rafael Calomeni. O ator alcançou o status de galã quando se destacou na novela “Mulheres Apaixonadas”, exibida pela Rede Globo em 2003, e em outros trabalhos na televisão, como o empresário Vicente, da novela “Balacobaco”, no ar pela Record até maio deste ano.

A estreia de Rafael pela marca se dará por meio de uma campanha nos novos relógios de São Paulo. O garoto-propaganda estará em 150 deles, distribuídos pelos principais pontos da cidade, com seis diferentes poses e utilizando diferentes produtos, durante o mês de dezembro.

O objetivo desta campanha é mostrar os diferentes produtos e designs que a marca oferece, além do conforto, ilustrando a ideia de que os 29 modelos disponíveis na linha adulta são para serem usados em todas as ocasiões. Zorba será a primeira marca de roupa íntima masculina a anunciar nos relógios, que voltaram a expor publicidade em maio deste ano.

“Optamos por iniciar a campanha pelos relógios de São Paulo, já que eles prestam serviço à população (informando hora, temperatura e condição do ar) e, com isso, proporcionam um maior engajamento do público, além de muita visibilidade – especialmente pelo tempo que passamos no trânsito”, explica Rosana Lourenço, Gerente de Marketing da Hanesbrands, detentora da Zorba.

“Rafael foi escolhido como garoto-propaganda porque inspira masculinidade e jovialidade, atributos de Zorba. O ator é muito simpático e, durante o ensaio fotográfico, demonstrou profissionalismo e comprometimento”, complementa Rosana. Rafael foi clicado pelo fotógrafo Ivan Berger, que tem em seu portfólio editorias de moda e capas autorais para revistas renomadas, como Mens Health, Womens Health e Vip, além de uma vasta experiência na fotografia publicitária. Jonas Sulzbach, vencedor do Mister Brasil 2010, foi o último garoto-propaganda, escolhido em 2011.

Zorba -A marca Zorba é líder no mercado brasileiro de cuecas. A combinação de conforto, inovação e variedade atende aos mais exigentes gostos e necessidades dos consumidores. As cuecas Zorba podem ser encontradas nas melhores lojas e nas principais redes varejistas do País. A Zorba é fabricada pela Hanesbrands Inc. Para mais informações, visite o site www. zorba.com.br ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC): 0800-167711.

A Hanesbrands é líder mundial na venda de vestuário básico para uso diário, com marcas de consumo globais como Hanes, Champion, Playtex, Bali, JMS (Just My Size), Barely There, Wonderbra, Kendall, Gear for sports e Zorba, lider no mercado brasileiro de cuecas. A empresa vende camisetas, sutiãs, calcinhas, cuecas masculinas, cuecas infantis, meias, meias finas, casualwear e activewear produzidos em sua cadeia global de suprimentos de baixo custo. A Hanesbrands tem mais de 50.000 funcionários em mais de 25 países e sente orgulho da sua forte reputação pelas práticas empresariais éticas. Mais informações sobre a empresa e suas iniciativas de responsabilidade social, incluindo conformidade ambiental, social e realizações da melhoria da comunidade, podem ser encontradas no site corporativo da Hanesbrands: www.hanesbrands.com. A Hanesbrands é membro da Agência de Proteção Ambiental dos EUA 2010 Energy Star e ocupa a posição nº 91 na lista da Newsweek das 500 empresas mais verdes dos EUA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira