Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2013 - 09:04

Plena Saúde tem boa avaliação de consumidores no Reclame Aqui

Após criação de Ouvidoria em 2012 o tempo médio de atendimento diminuiu de vinte dias para dezesseis horas e resultados satisfatórios foram atingidos.

A Plena Saúde, operadora de plano de saúde, conta com bons índices perante o site Reclame Aqui: nota 7,26 e “Índice de Novos Negócios - Voltaria a Fazer Negócios?”, com taxa de resposta positiva de 75%. Estes resultados são superiores aos de grandes operadoras do mercado na área de planos de saúde.

A identificação das reclamações mais frequentes dos associados foi o primeiro passo para o surgimento de um setor eficiente de Ouvidoria, criado em dezembro de 2012 na Plena Saúde. Com conhecimento dos principais problemas vividos pelos usuários, a equipe conseguiu baixar significantemente o tempo médio de atendimento em cada caso: de vinte dias para dezesseis horas.

Sob responsabilidade de José Sellmer, Gerente de Marketing e Comunicação da Plena Saúde, a Ouvidoria possui espaço exclusivo no site da assistência médica, para que associados, colaboradores e público em geral possam deixar reclamações, comentários e sugestões.

O Reclame Aqui é um espaço aberto para o consumidor reivindicar sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços na Internet. A reclamação é publicada e, caso a empresa tenha seu Serviço de Atendimento ao Cliente cadastrado no site, um aviso é encaminhado. A nota divulgada é avaliada pelas seguintes variáveis: “Índice de Resposta”, “Média das Avaliações”, “Índice de Solução” e “Índice de Novos Negócios - Voltaria a fazer Negócios?”.

Com mais de vinte anos de experiência na prestação de serviços médicos e hospitalares, a Plena Saúde tem como objetivo garantir atendimento eficiente a seus clientes dentro de princípios humanitários, éticos e de respeito, disponibilizando tecnologias modernas e serviços médicos e hospitalares de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira