Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2013 - 08:22

Coca-Cola Light apresenta ação focada em Mídia out of Home em São Paulo

Assinada pela Plusmedia, campanha conta com 100 inserções nos relógios de rua da capital paulista.

São Paulo- Até o dia 16 de dezembro (segunda-feira) a população de São Paulo poderá ver em 100 relógios de rua espalhados pela cidade inserções do novo lançamento da Coca-Cola Light no País. A ação é assinada pela Plusmedia, empresa especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle de Mídia Out of Home, que integra o grupo OOH Plus.

A campanha marca a volta da Coca-Cola ao mobiliário urbano da capital paulista e é mais uma das ações da empresa para promover o relançamento da Coca-Cola Light no país. O retorno foi oficializado em outubro deste ano, após cinco anos de ausência no Brasil.

“Essa ação é bem interessante, pois marca de vez a volta da Coca-Cola Light ao Brasil com sua marcante lata prata, que por conta do relançamento está com uma versão comemorativa levando um coração estampado. São Paulo foi a primeira cidade a consumir novamente a Coca-Cola Light e também a primeira que recebe a campanha de mídia OOH”, diz Marco Antônio de Souza, sócio-diretor da Plusmedia.

A Plusmedia é uma agência especializada em criação, estratégia, gerenciamento e controle operacional de MÍDIA OUT OF HOME. Fundada em 1995, a empresa comandada pelos sócios Marco Antônio de Souza, Omar Sahyoun e André Skaff, atende clientes como Coca-Cola e Claro.

Por ter entre seus clientes um dos principais patrocinadores da Copa do Mundo e além de ter sido responsável pela campanha de mídia OOH da candidatura das Olimpíadas do Rio Janeiro, a Plusmedia promete se consolidar ainda mais no mercado nos próximos anos por conta dos dois grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil em 2014 e 2016. Em 2013 durante a Copa das Confederações, a Plusmedia foi responsável por todas as ações de mídia OOH da Coca-Cola.

Ao longo de sua trajetória, a Plusmedia acumula diversas ações marcantes em seu portfólio. Uma das mais importantes foi o lançamento da Coca-Cola Zero no Brasil, onde a agência fez o público ficar admirado com uma ação dentro das estações do metrô do Rio Janeiro, onde um vagão preto aparecia inesperadamente levando uma garrafa gigante da Coca-Cola Zero com o slogan “Por essa você não esperava”, em ação que foi premiada pelo Festival Internacional da ABP.

A agência também tem no seu portfólio trabalhos realizados para a Claro, Souza Cruz e para Fininvest. No caso da empresa de tabaco, a Plusmedia surpreendeu o público com uma inciativa promovendo uma etapa da Fórmula Indy no Rio Janeiro, ao pendurar um dos carros de corrida patrocinados pela Holywood no bondinho do Pão de Açúcar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira