Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2013 - 08:22

Stephanie Procaccia indica opções para ajustar o Branco ao formato do corpo no Réveillon


Com dezembro chegando começa o corre-corre na busca de uma roupa especial para as festas de fim de ano. Por aqui é uma tradição usar o branco no Réveillon, mas infelizmente está é uma cor que não favorece para esconder os defeitinhos. Aproveitando o assunto, a Consultora de Imagem Stephanie Procaccia deu ótimas dicas para ajustar a cor branca a qualquer formato de corpo. Confira abaixo:

Corpo ampulheta (cintura definida onde a largura dos ombros e quadris são iguais) - para esse corpo é permitido praticamente tudo. Pode usar uma roupa inteira branca, somente na parte de cima ou vice-versa. Para manter a silhueta sugiro usar modelos acinturados ou cinto. Aproveite para ousar.

Corpo triângulo (quadris mais largos que os ombros) - para esse tipo físico o ideal é usar branco na parte de cima. Desta maneira chamamos mais atenção para os ombros e equilibramos visualmente a silhueta. Para montar o look saias são ótima opção. Opte modelos retos ou levemente em A.

Corpo oval (corpo arredondado, pessoas a cima do peso ideal) - proibido usar branco não é, mas como já sabemos, roupas escuras dão a sensação de afinar a silhueta. Neste caso, a escolha mais acertada é o vestido, pois quando usamos uma única cor a silhueta não fica dividida. Outra dica importante é usar o sapato da mesma cor da peça ou cor da pele, assim alonga-se ainda mais.

Corpo triângulo invertido (ombros mais largos que os quadris) - nesse corpo o branco deve ser usado na parte de baixo combinando com as partes de cima em cores mais discretas. Desta maneira chamamos mais atenção para os quadris e equilibramos visualmente a silhueta. Para combinar com a peça branca sugiro camisas usadas por fora da calça ou saia.

Corpo retângulo (ombros, cintura e quadris alinhados)- quem possui esse tipo físico pode escolher onde quer usar o branco. Pode ser na blusa, no vestido ou nas partes de baixo. Recomendamos o uso de cintos ou algum detalhe no meio do corpo e acima da cintura no sentido vertical tais como botões, colares alongados ou lapelas estreitas e longas. Assim, conseguimos alongar e atingir o equilíbrio da silhueta. [www.stephanieprocaccia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira