Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2013 - 08:35

Brasil Assistência completa equipe comercial para Novos Negócios

A Brasil Assistência, Unidade do Grupo Mapfre No Brasil responsável pelos serviços de Assistência e Gestão de Riscos Especiais, recebe o reforço dos executivos Angel De La Riva, Marcelo Amaral e Marcelo Kussama no seu time comercial. Sob o comando de André Cuque, superintendente de Novos Negócios Corporativos, a nova equipe atuará com foco no desenvolvimento de negócios B2B nos mercados Affinity, Financeiro e Auto, respectivamente.

O novo time completa a equipe que já conta com Fátima Moalla, responsável pelo setor de Seguros, e Marcos Rogério de Souza, responsável pelo setor de Turismo.

“Os novos executivos possuem vasta experiência nestes setores estratégicos, além de grande vivência em vendas consultivas, com habilidade em prospecção e negociações”, avalia Cuque.

Mais sobre os novos integrantes do time: .Angel De La Riva, gerente de Negócios Affinity/Varejo/Outros-Com 14 anos de experiência em seguros massificados para os canais de varejo, De La Riva foi responsável pelo start up de operações de affinity nos segmentos de automóveis, eletroeletrônicos e instituições financeiras, em empresas como Aon Warranty Services, Itaú Seguros e Cardif Seguros. Em sua experiência profissional, desenvolveu parcerias comerciais com grandes empresas como Honda Automóveis do Brasil, Banco GMAC, Banco VW, Renault e Grupo Pão de Açúcar.

Marcelo Amaral, gerente de Negócios Financeiros-Amaral possui mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de equipes multidisciplinares, treinamentos, produtos, vendas, projetos, operação e criação de processos. Com atuação em grandes companhias como Aon Corretora de Seguros, Citibanke AXA Seguros, é generalista em carteiras de Auto e Multi-ramos e especialista em Mass Market (Produtos Massificados), em segmento baixa renda (utilities, retail) e alta renda (cards e banking).

Marcelo Kussama, gerente de Negócios Automotivo-Há 22 anos na área Comercial de multinacionais de grande porte do mercado Automobilístico e de Seguros, Kussama tem passagem pelo Banco PSA (Peugeot Citroën), Willis Corretora de Seguros, Assurant Seguradora, Toyota, Volkswagen, Pirelli Pneus e Isuzu Motors, no Japão. Foi o responsável pela adaptação e implantação bem-sucedida da operação automotiva no mercado nacional, com modelo inovador de F&I (Finance and Insurance), por meio da comercialização dos produtos de seguros massificados de garantia estendida e proteção financeira.

Brasil Assistência-Com mais de 20 anos de atuação no país, a Brasil Assistência faz parte de um grupo multinacional de Seguros, Resseguros e Serviços com presença direta em 43 países e líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Riscos Especiais. Desenvolve produtos personalizados em diversos segmentos como montadoras, entidades financeiras, seguradoras e companhias de turismo. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil, com mais de um milhão de atendimentos por ano.

A empresa foi recentemente premiada no Prêmio Melhores do Seguro 2013, na Categoria Assistência 24hs, pela Excelência no Atendimento ao cliente. Com rede de assistência própria no Brasil e presença em mais cinco continentes, possui em seu portfólio a linha de Serviços de Assistência (Pessoas e Famílias, Auto, Residência), Gestão de Processos e Serviços (Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso), Assistência Viagem (Receptivo, Nacional e Internacional) e Riscos Especiais.

A Brasil Assistência é certificada pela ABS Quality Evaluations Inc. na ISO 9001 versão 2008 e conta com uma estrutura que possibilita atender a expansão da prestação de serviços de assistência no Brasil e a operacionalização de novos contratos comerciais com um alto padrão de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira