Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2013 - 08:59

Coca-Cola será a primeira marca parceira do Beira-Rio

O contrato com a Vonpar terá duração de sete anos.

Prestes a finalizar as obras e se tornar a principal arena esportiva e de entretenimento do Estado, o Beira-Rio passa a ter a Coca-Cola como primeira parceira de marca para o Estádio e para o Street Mall. O contrato firmado que garante o fornecimento de toda a linha de não-alcoólicos (refrigerantes, águas, sucos, chás, energéticos e isotônicos) foi anunciado hoje e terá duração de sete anos.

O acordo engloba projeto de 66 bares internos, bem como o abastecimento de cerca de 500 ambulantes e dos restaurantes do Street Mall. Além disso, a Coca-Cola dará nome a um dos espaços do Street Mall com a Coca-Cola Street, local de encontro dos torcedores e consumidores do mall.

A SPE Holding Beira-Rio S/A - BRIO – empresa responsável pela gestão do Beira-Rio - e a holding de investimentos Tornak comemoram esta parceria. A Coca-Cola é a primeira empresa a assinar e, em breve, outras marcas serão anunciadas pela Tornak, que é a empresa responsável pela gestão de todas as negociações enolvendo marcas e patrocínios no Complexo Beira- Rio. “Ter a Coca-Cola conosco, uma empresa que vive e investe tanto no futebol, vem exatamente ao encontro do que queremos dos parceiros do estádio”, explica Fernando Tornaim, da Tornak. “Agregar ao Beira-Rio uma marca forte como a Coca-Cola, patrocinadora oficial da Fifa, chancela o projeto”, complementa Marcelo Flores, CEO da BRIO.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira