Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2013 - 09:06

Treinamento inédito prepara equipes para venderem mais e melhor em 2014

Comédia in company “É Preciso Saber Vender”, de Marcelo Ortega e Jovane Nunes, treina equipes de vendas de forma inovadora e ajuda profissionais a identificarem erros comuns do dia a dia.

São Paulo – Depois de duas apresentações realizadas em São Paulo, a peça “É Preciso Saber Vender” agora pode motivar vendedores de todo o país, dentro das empresas. E se o objetivo for vender mais e melhor no próximo ano, essa pode ser uma alternativa certeira para equipes de vendas inovarem em 2014.

Produzido por Marcelo Ortega, um dos maiores especialistas de vendas do país, e Jovane Nunes, comediante da companhia Os Melhores do Mundo, o espetáculo é focado em vendedores de produtos, ideias e serviços. “Por meio de um roteiro cômico, mostramos bons e maus exemplos e ensinamos como evitar situações que comprometam o fechamento de vendas”, explica Ortega.

Saber Vender é uma maneira inusitada de apresentar as melhores técnicas e os aspectos motivacionais e comportamentais do mundo das vendas. “Não basta somente incentivarmos as equipes de vendas a inovar, temos que propor novos formatos de aprendizagem para facilitar o entendimento daquilo que normalmente já ensinamos em palestras”, complementa o especialista.

O formato contribui também para profissionais em início de carreira: “É uma ótima oportunidade de obter, de maneira alegre e descontraída, o conhecimento necessário para as equipes melhorarem o desempenho, perderem a timidez e terem mais desenvoltura, pois é possível ver na prática como se faz”, ressalta Jovane.

A peça in company pode ser oferecida a profissionais de diferentes áreas de atuação como comercial, atendimento ao cliente, varejo, entre muitas outras. O espetáculo é indicado para treinamentos corporativos, confraternizações, congressos e eventos empresariais. [www.sabervender.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira