Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2007 - 09:56

Permission projeta faturar mais de R$ 6 milhões em 2007

Maior especialista em e-mail marketing e mídia on-line no Brasil mostra que estas atividades não são mais amadoras, especialmente para o mercado corporativo.

A Permission Media Network, empresa especializada em venda de mídia on-line e e-mail marketing, deve faturar mais de R$ 6 milhões com mídia online e campanhas de e-mail marketing em 2007, crescendo cerca de 60% ano-a-ano dentro da base de mais de 100 clientes e conquistando vários novos entre empresas de grande porte como Embratel, SENAC, Brasil Telecom, ABN Real, Visa, Volkswagen, Petrobras, Citröen, Honda e Claro.

Até há pouco tempo no Brasil, o e-mail marketing era visto como atividade menor no mundo da propaganda e da comunicação direta entre as empresas e seus nichos de mercado. Esta história mudou. Hoje, o mercado corporativo investe em ferramentas inteligentes que fazem sua mensagem chegar diretamente ao seu público de interesse. Esta nova realidade é a responsável pelo crescimento da Permission.

Ricardo Souza, diretor geral da Permission, informa que a companhia trabalha com conceito criado por ela mesma, que consiste na utilização de um portfólio estratégico de mídia que visa atender os objetivos específicos de cada campanha, atingindo seus respectivos públicos-alvo através de diferentes tipos de mídia on-line, como envio de e-mail marketing segmentado por perfil, espaços publicitários em sites, SMS, newsletter, entre outras possibilidades.

A Permisssion gerencia mais de 15 milhões de registros com dupla permissão para e-mail marketing e mais de 1 milhão de endereços eletrônicos para mala direta entre pessoas físicas e jurídicas. O banco de dados é baseado no Marketing de Permissão, dentro dos padrões da ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). As bases são atualizadas e tratadas periodicamente, e seguem rigorosos critérios de utilização que asseguram sua integridade e evitam desgaste.

1,5 milhão de e-mails em 4 horas - Entre as ferramentas utilizadas, está o R1, responsável pelo gerenciamento de campanhas de e-mail marketing, que garante a entrega de 1,5 milhão de e-mails em menos de 4 horas. Os servidores da Permission Media Network são hospedados em um data center de última geração, com alta disponibilidade, e gerenciados por especialistas certificados em infra-estrutura e segurança (Certified Engineering Center NTT Communications Enterprise Hosting). Além disso, os servidores são auditados e monitorados diariamente contra riscos de vulnerabilidades pela mais conceituada empresa de segurança contra invasão e ataques a informações digitais.

“O uso de e-mail marketing vem crescendo, pois é uma das maneiras mais eficientes de se aplicar o marketing direto, principalmente pelo baixo custo, a possibilidade de segmentação e a personalização da peça de acordo com a ação do cliente”, explica Souza. Com faturamento mensal de mais de meio milhão de reais e com previsão de fechar 2007 com faturamento superior a R$ 6 milhões, a Permission Media Network espera crescimento ainda maior para 2008.

Permission Media Network -A Permission Media Network oferece serviços de e-mail marketing, mobile marketing e mídia online. Também é responsável exclusiva pela comercialização dos espaços publicitários e conteúdo do Valor Online, site do jornal Valor Econômico. Um portfolio estratégico de mídia que visa atender os objetivos específicos de cada campanha, atingindo seu respectivos públicos-alvo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira