Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/12/2013 - 08:10

Isabelli Fontana e Evandro Soldati lançam coleção especial na Sunglass Hut


Modelos apresentam a linha de óculos Rio Summer Passion da Vogue Eyewear em São Paulo e no Rio de Janeiro.

São Paulo – No dia 16 de dezembro (segunda-feira), a loja Sunglass Hut do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, recebe Evandro Soldati para o lançamento da coleção Rio Summer Passion da Vogue Eyewear, marca da qual o modelo é embaixador no Brasil ao lado das tops Izabel Goulart e Isabelli Fontana. No dia 17 de dezembro (terça-feira), é a vez de Isabelli lançar a coleção em São Paulo, na loja da Sunglass Hut do Shopping JK Iguatemi.

A Sunglass Hut tem como filosofia proporcionar aos seus consumidores uma experiência de compra divertida e inovadora por meio de um atendimento especial que oferece uma consultoria de imagem. O cliente é convidado a vivenciar a marca e a reinventar sua relação com os óculos, acessório tão importante para a expressão e complemento de seu estilo.

O diferencial desta coleção, que pode sem encontrada em todas as lojas da rede Sunglass Hut do País, vem de linhas inspiradas nas belezas naturais do Rio de Janeiro, da colaboração dos embaixadores brasileiros e também do fato de serem 100% “made in Brazil”. Os modelos da Rio Summer Passion foram criados em parceria com os embaixadores, inspirados em suas cores favoritas, formatos e materiais de suas preferências. [SAC – Luxottica, telefone (11) 4003-8225].

Luxottica Group S.p.A. - Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7100 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban (a marca de óculos de sol mais famosa do mundo), Oakley, Vogue, Persol, Oliver Peoples, Arnette e REVO, enquanto as marcas licenciadas incluem Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Polo Ralph Lauren, Prada, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2012, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,0 bilhões. [www.luxottica.com].

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 2500 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira