Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/11/2007 - 10:19

Comerc comercializadora realizará leilão para compra de energia elétrica

A Comerc Comercializadora, um dos maiores traders de energia do país, promoverá no dia 04 de dezembro leilão para aquisição de energia elétrica para o período de 1º de janeiro de 2008 a 31 de dezembro de 2012.

Serão adquiridos até 300 MW de energia, sendo: a) Até 150 MW de energia constante para o período entre 1º/1/2008 e 31/12/2012. Para este produto, o preço máximo será de R$ 132,00 /MWh;

b) Até 150 MW de energia para qualquer período entre 1º/1/2008 e 31/12/2012, desde que o contrato tenha prazo mínimo de 1 ano. Para este produto, não há preço máximo estipulado. A Comerc avaliará as ofertas e selecionará as economicamente atrativas.

A documentação necessária para participar do leilão está disponível na sede da Comerc Comercializadora, localizada em São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2055, 4º andar, no Jardim Paulistano. O material também pode ser adquirido pelo site www.comerc.com.br.

A Comerc Comercializadora é membro da CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica) e agente comercializador autorizado pela ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica. Desde 2001, a empresa já comercializou mais de cinco milhões de MWh em operações de compra e venda de energia para cerca de 100 empresas de todo o País.

Perfil da Comerc - Fundada em 2001, a Comerc Comercializadora, uma empresa do Grupo Comerc, atua nos seguintes segmentos: Compra e venda de energia elétrica, sempre visando as melhores condições para os seus clientes, seja a curto, médio ou longo prazo, a preços fixos ou variáveis; Formulação de estratégias de posicionamento no mercado de energia e estruturação de produtos sob medida para os clientes, tais como opções, collars, swaps e hedge contra o risco de variação de preço entre submercados.

Atualmente, é a única empresa do segmento que participa do Carbono Neutro, programa de neutralização de emissões de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera. Além disso, estimula seus clientes a adquirir energia proveniente de “fontes alternativas” (pequenas centrais hidrelétricas e biomassa), que são menos poluentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira