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17/12/2013 - 09:20

Agência Ogilvy & Mather Brasil produz campanha em sobrecapa na Tpm para Unilever


Empresa divulga Dove Invisible Dry na revista feminina da Trip Editora.

São Paulo – A nova edição da revista Tpm (www.revistatpm.com.br) traz um projeto exclusivo em parceria com a Unilever e a marca Dove. Para promover o antitranspirante Dove Invisible Dry, a Ogilvy & Mather Brasil, agência mais premiada do mundo, criou uma ação especial que estampa uma sobrecapa em preto e branco na revista. Ao virar a página, a leitora encontra a capa colorida da publicação.

A ação foi inspirada no conceito da campanha de Dove Invisible Dry: invisível em 100 cores, não só no preto e no branco. Com o Dove Invisible Dry, você se sente livre para usar mais suas cores favoritas. Porque viver em cores é mais divertido do que apenas em preto e branco. Valorizar a Beleza Real e a autoestima das mulheres faz parte da filosofia de Dove, que desenvolve uma linha de produtos de cuidados pessoais para que elas se sintam seguras e bonitas diariamente.

Isabel Borba, diretora de publicidade e circulação da Trip Editora, destaca que o conteúdo da revista Tpm está em linha com o objetivo da marca Dove de interagir com a audiência feminina que valoriza a beleza real, ou seja, a mulher como ela é. A revista também é reconhecida pela permanente ousadia e inovação na forma de trabalhar suas capas, um de seus mais fortes e eficientes pontos de contato com as leitoras, o que, aliado à ideia criativa da campanha de Dove, permitiu esse formato inédito para a comunicação da marca. A ação é motivo de orgulho e satisfação para todos os envolvidos. Um caso real e eficiente de trabalho 100% integrado entre cliente, agência e editora.

Na capa da revista Tpm #138, edição especial dezembro-janeiro, a estrela é Maya Gabeira. A melhor surfista de ondas grandes do mundo, que viu a morte de perto, fotografada ainda com as muletas, revela que está pronta para outra e cheia de coragem e força em uma entrevista exclusiva para as Páginas Vermelhas. A edição ainda traz um ensaio sensual com o também surfista Carlos Burle, que conta o sufoco que passou para resgatar Maya da morte em Nazaré, Portugal. Confira também o perfil da atriz Laura Neiva e uma reportagem especial sobre o aplicativo Lulu e o novo comportamento na internet, entre outros destaques.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Cliente: Dove | Diretor de Criação: Guilherme Giácomo | Diretor de Arte: Vinicius Souza | Redator: Vitor Medrado | Atendimento: Vania São José/Deborah Lederman | Aprovação cliente: Bruno Francisco/Cristina Carvalho/Aline Okada/Marina Ballini.

Time de mídia: Diretora: Gabriela Azevedo | Gerente: Rodrigo Lima |Planejador: Glauco Moraes.

A Trip Editora é considerada uma das principais empresas de estratégia via conteúdo no Brasil. Fundada em 1986 para o lançamento da revista Trip (considerada em 2012 a revista mensal de maior prestígio do Brasil), atua nas áreas de comunicação e construção de marcas e comunidades.

Hoje atuando fortemente no campo digital e nas chamadas novas mídias, a Trip administra redes sociais, produz sites, vídeos, conteúdos e aplicativos para tablets e smartphones, eventos interativos e programas semanais de rádio e TV.

Na mídia impressa, a empresa publica cerca de 85 milhões de exemplares de revistas por ano, distribuídos entre os 16 títulos que edita: revista Trip, revista Tpm, Audi Magazine, revista GOL Linhas Aéreas Inteligentes, revista Private Brokers (Coelho da Fonseca), Revista Natura, Revista Consultoria Natura, Revista Personnalité (Itaú), revista Dufry World (Dufry do Brasil Duty Free Shop), revista Cidade (Grupo JHSF/Shopping Cidade Jardim), Revista Mais (Grupo Pão de Açúcar), jornal Vista (C&A), revista Lilica & Tigor (Grupo Marisol), revista Wine (Wine.com.br), revista Nestlé Com Você e revista Atualidades (Nestlé). [www.tripeditora.com.br].

Perfil - Dove chegou ao Brasil em 1992 com o lançamento do famoso sabonete com ¼ de creme hidratante e desde então expandiu seu portfólio com inúmeras inovações em categorias como: antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos.

A marca, que é a mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras no mundo, foi a primeira a questionar os estereótipos de beleza difundidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza”, em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. Dove tem como propósito continuar trabalhando a questão da autoestima em suas campanhas.

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