Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2013 - 09:20

Santa Clara cria nova campanha para Dona Benta

Lançamento de misturas para bolos que já vêm com flocos na massa vão mudar a percepção de que a cobertura é o melhor do bolo.

Santa Clara acaba de criar uma nova campanha para a marca Dona Benta. Intitulada de “Dona Benta Inspirações”, a agência teve como objetivo ampliar o diálogo entre as diferentes gerações e contribuir para o rejuvenescimento da marca, através do vínculo emocional.

A Dona Benta traz ao mercado uma linha de misturas para bolo que contará com receitas inéditas de bolos com textura cremosa e com a inclusão de flocos na massa disponíveis em dois sabores: chocolate com flocos sabor chocolate e chocolate com flocos de morango.

“Com esses lançamentos vamos surpreender nossos consumidores com a praticidade de fazer bolos deliciosos já com flocos de morango ou chocolate na massa. Quem faz um bolo desses, nem precisa se preocupar com a cobertura, o bolo já sai do forno direto para a mesa. Tudo muito prático, com a qualidade e tradição da Dona Benta.” conta Bruno Pacheco, gerente de produto da J.Macedo, companhia detentora da marca Dona Benta.

A agência mostra na comunicação que, durante muito tempo, as pessoas consideravam a cobertura como o melhor do bolo, estas inovações de Dona Benta prometem mudar esta percepção. “Observar um hábito deu origem a essa peça. Usando a sutileza do humor e da linguagem, chegamos em algo jovem e tradicional ao mesmo tempo, fortalecendo uma marca que faz parte da história do consumidor.” explica Leo Avila, supervisor de criação da Santa Clara. Sobre Santa Clara

Independente e 100% brasileira, a Santa Clara [www.santaclara.net] tem em sua carteira clientes como Café 3 Corações, Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, marcas recém-lançadas pelo Grupo, Dona Benta, Petybon, Qualicorp Seguros, Diageo, Rolex, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês. A agência, fundada em maio de 2006, tem 70 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira