Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2013 - 09:26

Labstore oficializa chegada ao país e anuncia diretoria


Agência de live e shopper marketing do Grupo Newcomm, lançada neste ano, contabiliza cases para grandes anunciantes.

A Labstore, operação especializada em live e shopper marketing lançada pelo Grupo Newcomm em junho deste ano, encerra o primeiro semestre de atuação no País com uma robusta carteira de clientes. Sob o comando de Carolina Vanuci, a agência oficializa sua diretoria – Mônica Melito, à frente da área de Atendimento; Albano Neto, do Planejamento; Rubens Angulo e Luís Mattos, da Criação – e anuncia crescimento de 20% acima das expectativas.

Parte do Grupo Y&R Brands, a Labstore é especializada em criar engajamento e agregar valor para as marcas na jornada de consumo. Em menos de seis meses, a agência brasileira contabiliza projetos desenvolvidos para grandes anunciantes, como P&G (Wella Pro Series, Downy e Hipoglós), Grupo Petrópolis (Itaipava, TNT e Ironage), Dell, Honda Motos e SulAmérica Seguros.com.

De acordo com Carolina, uma das profissionais mais talentosas desse segmento, os excelentes resultados devem ser atribuídos a um fator, prioritariamente: à sua equipe extremamente talentosa, liderada por um time de diretores com grande experiência no mercado. “Buscamos nomes com grande conhecimento e experiência na nossa área de atuação com o objetivo de fazer da nossa entrega um diferencial. O foco da Labstore é ter sempre uma visão estratégica dos canais, identificando os gatilhos de compra e entregando soluções mais assertivas e engajadoras. Nosso trabalho vai da estratégia à execução de ativações e promoções dentro e fora dos PDVs, ações integradas de grande visibilidade, feiras e eventos de marketing experiencial e promocional”, comenta.

Com mais de 18 anos de mercado, Mônica Melito, diretora de Atendimento, é ex-sócia e diretora-executiva da Batuque Promoções e Eventos e tem passagem pela Mix Brand Experience, Sight Momentum, Universal McCann, Contemporânea, 1 Stop, Koch Tavares e Pepper. Ao longo dos anos, atendeu clientes como P&G, Itaú, Toyota, Unilever, Nestlé, Vivo, Telefônica, Grupo Santander Brasil, Colgate Palmolive e BMW (Mini Cooper), entre outros.

Na liderança da área de Planejamento, Albano Neto, com 14 anos de carreira em live marketing, acumula passagens pelas agências The Marketing Store, Power4, NewStyle, Plano Trio e Brandworks. Já o diretor de Criação Rubens Angulo atua há 17 anos em comunicação, sendo 12 deles como sócio-diretor da Outlook,Capi Marketing Promocional (atual Out Promo). Também passou pelas agências Aktuell e a Power4, e entre suas conquistas estão diversos prêmios para clientes como Pepsico, Diageo, Unilever e P&G. Ao lado de Rubens, à frente da Criação, está o redator Luís Mattos, cuja trajetória profissional soma 19 anos de experiência em agências como Leo Burnett, Artplan, Casanova e Total On Demand, atuando em diversas disciplinas –propaganda, ativação, marketing direto, eventos e programas de relacionamento e incentivo.

A partir dos resultados alcançados neste período e de olho nas oportunidades que serão geradas pela COPA no próximo ano, a Labstore projeta crescer 15% em 2014, o que marcará seu primeiro full year no mercado brasileiro. “As marcas hoje têm o desafio de impactar os shoppers nos chamados ‘caminhos da compra’ e nós já conseguimos mostrar que temos essa expertise, além de acesso às mais exclusivas ferramentas. Isso é fundamental para o sucesso da agência, especialmente diante de um cenário em que 80% das decisões de compra são feitas no PDV”, finaliza Carolina.

Perfil da Carolina Vanuci – Diretora-geral da Labstore, agência de live e shopper marketing do Grupo Newcomm, Carolina Vanuci é graduada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela ESPM. Trabalhou por 9 anos em grandes agências de marketing promocional, como a NewStyle e a The Marketing Store. Nesse período, respondeu pelo atendimento de contas como BRFoods, Procter & Gamble, Kraft Foods, Banco Itaú, Telhanorte, Sara Lee (atual The Master Blenders), Magazine Luiza e McDonald’s. Também foi responsável por uma série de projetos de grande repercussão no mercado, como as duas primeiras edições do P&G Experience, algumas edições do Avião do Faustão, promoções da BRFoods (com as marcas Qualy, X-Sanduíche, Queijos, Presunto e Mortadela Defumada Sadia) e Café Pilão. Antes de chegar à Labstore, passou ainda pela The Marketing Store, onde lançou a promoção McDonald’s Monopoly, a maior já feita pela rede de fast food no Brasil, que distribuiu milhões de prêmios em pouco mais de um mês. No início da carreira, a executiva atuou nas áreas de marketing das empresas Gradiente e Walmart.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira