Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2013 - 09:26

Gillette Venus, a gillette da mulher, aposta na chegada do verão para iniciar promoções digitais e parceria com moda praia

Iniciativas vão de dezembro até o carnaval, com direito a prêmios em espaço vip nos trios das embaixadoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, em Salvador, além de parceria com a grife Salinas.

São Paulo – Lançada recentemente, Gillette Venus Malibu, da linha da Gillette da Mulher, está movimentando o mercado de lâminas femininas em todo o país trazendo um produto desenhado especialmente para a depilação feminina. Para se apropriar da estação mais quente do ano, na qual as pernas ficam mais expostas e as mulheres se sentem ainda mais poderosas, a marca investe em três promoções direcionadas exclusivamente para o público feminino, duas delas com as embaixadoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo e, a terceira, com a marca Salinas.

“As promoções digitais têm como objetivo aproximar as nossas consumidoras da marca e das embaixadoras Gillette Venus, a Claudia e Ivete, além de dar prêmios e experiência incrível no Carnaval em Salvador. Ivete e Claudia são musas admiradas por todo o Brasil, representam a mulher brasileira, possuem pernas maravilhosas e simbolizam a essência da marca, que é ser uma mulher moderna poderosa que quer sempre estar e se sentir bem. Já a parceria com a marca de moda praia Salinas, fortalece a sinergia de Gillette Venus com o verão, época em que as mulheres expõem mais seu corpo e se preocupam ainda mais com a depilação”, afirma Juliana Moretti, gerente de Marketing de Gillette Venus.

A primeira promoção “As pernas mais poderosas do Brasil” já está no ar e vai até janeiro. Para participar, as consumidoras devem acessar e curtir a fanpage de Gillette Venus Brasil, fazer o cadastro na promoção e responder a pergunta “Por que Gillette Venus é a Gillette da Mulher?”. As melhores frases serão premiadas com um kit super especial – a nova lâmina Gillette Venus Malibu que possui perfume de brisa de verão e uma nécessaire autografada pelas embaixadoras da marca e donas das pernas mais poderosas do Brasil: Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

KVA promoção “Pernas Poderosas no Trio com Gillette Venus” começa no final de Janeiro e deve mobilizar as mulheres Brasil afora, afinal, o prêmio é nada menos do que acompanhar as divas Claudia Leitte e Ivete Sangalo de pertinho, em cima dos trios de cada uma, durante o carnaval de Salvador. Para participar, a consumidora precisa comprar qualquer produto Gillette Venus, curtir a fanpage da marca e cadastrar o código de barras do produto. Serão sorteadas duas consumidoras que poderão levar um acompanhante com tudo pago para curtir essa experiência incrível e super exclusiva. Essa promoção é válida no período de janeiro e fevereiro de 2014.

A terceira iniciativa envolve uma parceria com a marca de moda praia Salinas. Tudo começa com o patrocínio do “Pôr do Sol Salinas”, no desfile para lançamento da nova coleção da marca, em evento super badalado no Rio de Janeiro.

promo 3Além disso, as lojas Salinas do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão displays temáticos Gillette Venus Malibu e os produtos também estarão expostos em suas vitrines. Na compra de produto da loja acima de R$ 400,00, as consumidoras ganharão na hora o lançamento Gillette Venus Malibu. E, nas compras acima de R$ 600,00, receberão uma almofada estilizada by Venus com uma estampa trend de verão desenhada especialmente pela Salinas para essa parceria com a marca que vai de janeiro à março de 2014.

Gillette Venus Malibu - É a primeira lâmina a contar com perfume em seu cabo ergonômico, especialmente desenhado para a mulher. Sua cabeça arredondada e pivotante se ajusta às curvas femininas, e as três lâminas são montadas em molas independentes para uma depilação suave e rente, com uma única passada. A aliada ideal para conquistar pernas poderosas, lisinhas e prontas neste verão, onde quer que se esteja.

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Clairol®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [http://www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira