Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2013 - 10:15

Garrafas da Schornstein devem representar 50% do faturamento da artesanal em 2014


Procura superou as expectativas e provocou ampliação de uma das fábricas da marca, que estará pela primeira vez na Sommerfest de Blumenau.

Pomerode (SC) – O ano de 2013 foi de novidades e metas alcançadas para a Schornstein. A cervejaria artesanal, com sede em Pomerode (SC) e uma filial em Holambra (SP), lançou cervejas em garrafa e conquistou consumidores e números expressivos. Em quatro meses no mercado, os produtos superaram as projeções iniciais e hoje já representam 35% do faturamento total da empresa e a expectativa é chegar a 50% em 2014. “O sucesso e a receptividade das cervejas em garrafas são fantásticos, tanto que nos levou a ampliar a fábrica de Holambra”, comenta o diretor Adilson Altrão.

A Schornstein lançou as primeiras garrafas em agosto. São cinco tipos à disposição dos amantes da bebida: Imperial Stout, Pilsen, Weiss, IPA e Bock. Atualmente, a artesanal possui pontos de venda espalhados por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo e Minas Gerais. Para comemorar o crescimento, os bares das fábricas estão sendo repaginados. O de Holambra foi reestruturado e aberto por uma nova gestão no fim de semana (14/12) e o bar da fábrica em Pomerode passa por reformas, com inauguração prevista para janeiro de 2014, também com nova gestão.

Outra importante conquista é que a Schornstein estará presente pela primeira vez na Sommerfest de Blumenau. O evento, que traduzido do alemão significa “Festa de Verão”, se inicia com o Réveillon e segue durante todas as quintas-feiras até o dia 13 de fevereiro. A programação da festa inclui opções de lazer, cultura, gastronomia, compras e desfiles típicos no Parque Vila Germânica. [www.schornstein.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira