Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2013 - 09:13

GOL lança novo site e simplifica a experiência de navegação dos clientes

Com um fluxo mais inteligente e fácil, clientes terão facilidades como busca segmentada por preço.

A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, reformulou seu mais autônomo canal de venda, o website [www.voegol.com.br]. Com o objetivo de tornar o processo de compra ainda mais ágil e fácil, o cliente poderá filtrar sua busca por preço, consultar o status do voo e cadastrar seus acompanhantes mais frequentes como favoritos.

“Estamos com uma nova home e revisamos todo o fluxo de compras”, explica Florence Scappini, diretora de Marketing da companhia. “Tudo foi pensado para que o nosso cliente planeje sua viagem de maneira fácil, intuitiva e assertiva. A intenção é que a viagem comece no processo de compra”.

Com a opção de busca por preço, o resultado da pesquisa respeitará o valor estipulado pelo cliente. Outra novidade é a gravação dos passageiros favoritos. Ao comprar a passagem, o cliente pode salvar, por exemplo, os dados de sua família ou de seus companheiros frequentes de viagem. O que significa mais rapidez na próxima compra. E pensando na organização prévia do cliente, a consulta do status do voo permite confirmar informações como pontualidade, um dos compromisso da GOL.

Além disso, clientes que efetuarem compra com antecedência menor de 7 dias terão o check-in realizado automaticamente. Assim, no dia da viagem, poderão seguir diretamente para a sala de embarque ou para o despacho exclusivo de bagagens. “Rapidez, inteligência, informação e facilidade. Pensamos nessas características durante o desenvolvimento do novo site. Nossos clientes terão experiências ainda melhores”, finaliza Florence.

Perfil - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira