Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2013 - 06:29

Um “freio” para o envelhecimento

Medicina avança com biologia molecular e engenharia genética na regeneração celular.

A promessa de novo tratamento para tornar a memória celular sempre ativa e apta à produção de enzimas e de nutrientes já é uma realidade. É assim que a medicina preventiva irá frear o envelhecimento celular de agora em diante, com substância que reativam a memória celular, que vai ‘esquecendo’ as suas funções com o passar dos anos.

O cardiologista e nutrólogo, Sergio Puppin, convidado para ser o representante dos medicamentos da Biocell – Brasil, sob a orientação do Dr. Patrick Azincort, médico do Laboratoire France, na Europa, explica que as substâncias dos produtos têm origem nos extratos de células umbilicais e embrionárias de cordeiro, o que revela um conceito de medicina natural, mas com avançada biotecnologia clínica.

A principal função deste novo tratamento é a de otimizar a energia e nutrição celular, exercendo uma ação preventiva. Segundo Sérgio Puppin o objetivo é o de potencializar a estrutura celular fortalecendo tecidos e órgãos, de forma a evitar sintomas de doenças.

-Podemos imaginar uma ponte que irá possibilitar ao organismo uma adaptação ao estresse funcional, corrigindo o processo biológico que desencadeia as desordens celulares e enfermidades degenerativas relacionadas aos efeitos secundários, principalmente aos ligados ao envelhecimento e sequelas -, ensina o médico, ao explicar que o tratamento funciona como forma de ‘alimentar’ o organismo com nutrientes que aumentam sua energia, melhorando o desempenho físico, e a qualidade de vida, prolongando-a, se possível, prevenindo doenças.

A novidade é do Instituto de Investigações Biológicas da Biocell Ultravital – suíça -, que durante décadas pesquisou como aumentar a expectativa e melhora da qualidade de vida dos seres humanos, a partir da investigação e desenvolvimento de tratamentos com compostos biocelulares. Estas terapias, que no passado tiveram muitas controvérsias, nos últimos 20 anos começaram a ser acreditadas com base na sua eficácia terapêutica, despertando um maior interesse nas esferas médicas e científicas internacionais.

Rumo a novas realidades, que moldadas pela tecnologia às vezes se apresentam indistinguíveis da magia, ao que tudo indica, chegamos a um novo conjunto de inovações biotecnológicas, agora capazes de prolongar a longevidade e melhorar a produtividade de cada um de nós.

-O foco principal da Biocell está na prevenção do envelhecimento celular, consequentemente de doenças como câncer, Parkinson, Alzheimer, artrite e problemas cardiovasculares. Acreditamos assim na melhora do sistema imunológico; aumento da produção fisiológica do hormônio do crescimento e dos hormônios sexuais. Será possível também corrigir o processo biológico, que dá origem a um imenso número de desordens celulares e doenças degenerativas -, frisa o médico, ainda, que o extrato de células de carneiro e de cordão umbilical é “absorvido e decodificado pelos seus glóbulos brancos” e, incorporados como suplementos naturais.

É como você se alimentasse de nutrientes, que aumentam suas energias, melhora a “desempenho físico” e qualidade de sua vida e, se possível, também possa prolongá-la. Neste sentido os suplementos podem e irão melhorar a qualidade de sua vida, tão sonhada -, finaliza o especialista.

Biocell- O instituto de investigações biológicas Biocell - com mais de 77 anos de existência -, traz uma inovação de terapia celular com novos extratos purificados de células embrionárias e de cordão umbilical de cordeiro com o Biocell-Ultravital e Human Ultracell.

Com larga experiência internacional nos últimos 14 anos, traz agora para o Brasil uma nova terapia em renovação celular.

No Brasil, estes tratamentos avançados e preventivos -, de complementação celular e, outros mais, só poderão ser realizados com acompanhamento médico e supervisão do fabricante suíço Biocell Ultravital -. As cápsulas e as substâncias injetáveis fazem parte da ‘geração’ do tratamento da regeneração celular de origem biológica 100% natural. O uso dos medicamentos pode ser iniciado aos 30 anos, e a frequência dependerá das condições gerais de saúde de cada paciente.

Seus laboratórios associados ficam na França, Alemanha e na Holanda, onde impulsionam a medicina preventiva com recursos naturais. São pioneiros no mercado na área de regeneração e prevenção de enfermidades degenerativas com o uso de produtos naturais, sem efeitos colaterais e com uma alta eficácia clínica.

A lei sobre células-mãe embrionárias foi reconhecida na Suíça em 2004. Para o Instituto de Investigações Biológicas de Biocell Ultravital, esta nova Lei legitimou os esforços, colocando-a na dianteira com as modificações positivas nos diferentes setores da saúde, especialmente na medicina preventiva e no avançado grau de aceitação de novos tratamentos não convencionais, consolidando a Empresa em uma nova era da medicina preventiva.

Contraindicações - Não há reações adversas em nenhum caso para os tratamentos recomendados. No entanto, Human Ultracell 2G, não é recomendado a mulheres grávidas e em pacientes vacinados nos últimos 30 dias. Indivíduos diabéticos devem estar controlados antes de aplicar o tratamento.

- A nova tecnologia dos medicamentos, associados, permitirá ao ser humano ingressar na era antienvelhecimento, com ações preventivas, mas também curativas, onde os pré-sintomas de doenças poderão ser tratados com a renovação celular, correção e reforço da estrutura celular de tecidos e órgão, evitando a carga de radicais livres, que dão origem a má formação celular, enfermidades degenerativas e suas sequelas -, explica, ainda, o médico Puppin: ao complementar que “mais vale uma gota em prevenção, que toneladas em tratamento”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira