Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/12/2013 - 07:54

Philips fecha participação no Faustão e reforça novo posicionamento da marca

Desde novembro, empresa trabalha nova direção de marca focada em inovação e nas pessoas.

A partir do dia 22 de dezembro (domingo), os telespectadores do Domingão do Faustão terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Philips e seus produtos. A empresa de saúde e bem-estar acaba de fechar uma ação com a TV Globo. Serão cinco inserções em um dos programas de maior audiência da televisão brasileira. O objetivo da ação é informar sobre o nosso novo posicionamento da empresa voltado a inovações que realmente importam para a vida das pessoas, como a panela de pressão Philips Walita, o ferro de passar que não queima a roupa, Philips Walita Perfect Care, o depilador de luz pulsada Philips Lumea, a linha de terapia respiratória Respironics e a Led Bulb – a lâmpada LED de baixo custo que reduz 80% do consumo de energia elétrica e dura 15 anos. “Por meio desta ação, poderemos explorar nosso portfólio para mostrar a diversidade de categorias da marca”, diz Alline Botrel, diretora de comunicação da Philips. A ação também mencionará os 90 anos de Brasil que a Philips completará em 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira